.THE END.

778 70 90
                                    

Tomei um banho e lavei o meu cabelo.

Fiquei na sala jogada no sofá enquanto mechia no celular. Era 16:43 e o Bruce ainda não tinha chegado.

- Aiai Brucetinha, onde você tá plmds - Falei me levantando do sofá.

- Quer saber, vou pegar as minhas coisas e ir para a casa do Robin. - Falei subindo as escadas.

Quando eu desci com uma mochila nas costas me deparei com Bruce parado na porta mechendo no celular.

- Que susto, eiii, eu vou sair só volto amanhã. - Falei parando em frente a ele.

- Eu mocinha, a mamãe me deixou cuidando de você e você não vai dormir na casa do Arellano. - Bruce falou jogando o celular dele na mesinha que tinha perto da gente.

- Mas você vai dormir na casa da sua namoradinha, então nós dois saímos ganhando! - Falei cruzando os braços.

- Como você sabe? - Bruce perguntou pasmo.

- Eu li a mensagem quando você jogou na mesa, AHH VAI BRUCE! - Falei.

- Tá, mas você vai me esperar e a gente vai sair juntos, e eu vou colocar um bilhete aq para a mamãe. - Ele falou indo para a cozinha.

- EEEEE TE AMO BRUCETINHA. - Falei jogando a minha mochila no chão e me jogando no sofá dnv.

- Me chama assim denovo e eu mudo de ideia. - Ele falava enquanto subia as escadas.

Já era 17:36.

- O BRUCE TA PARINDO AI? - Gritei para ele ouvir.

- TÔ. - Ele gritou.

- QUER AJUDA? - Perguntei me levantando do sofá.

Na hora que eu me levantei o meu celular apitou.
Peguei ele e era mensagem do Arellano.

Whatsapp

Mi Amor ! 💗

¹⁷:⁰³

S/N 😭
MEU AMORZINHO KD VC EU PRECISO DE VC
URGENTEMENTE
SOS

¹⁷:³⁸

Oh amor você tá bem?
KD VC
EU AINDA PRECISO DA TUA AJUDA
🆘

OI MI AMOR
DESCUPINHA AS O BRUCETINHA TBM VAI DORMIR NA CASA DA ESTHER AÍ NÓS DOIS VAMOS SAIR DE CASA JUNTOS

MAS ELE TA PARINDO UMA CRIANÇA DÊS DAS 17:00.

K

KKKKKKKKKK
Tá bom então minha vida
Mas eu ainda preciso de você 😭

Desliguei o celular e me deparei com o Bruce me encarando.

- A quanto tempo tá aqui? - Perguntei para ele.

- O bastante para ver que o contato dele está salvo como Mi amor, QUE BREGUISSE KKKKK - Bruce falou indo para a porta.

- E O DA ESTHER ESTA SALVO COMO MINHA GATINHA KAAKKAKAKA - Falei indo ao lado dele.

Ele deu um tapa na minha cabeça e apontou para a minha mochila que estava jogada no chão.

- Ah verdade, brigada. - Falei pegando a mochila e colocando nas minhas costas.

- Tchau Brucetinha! - Falei indo para a direção que era a casa do Robin.

My Dreams 2 - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora