16

719 90 43
                                    

" Uma conversa bem séria Arellano. "

* Quebra no tempo *

Bom, aqui estou eu! Se passaram 2 dias, e eu estou bem! Depois daquilo tinha começado a chover e eu fui para a casa, tomei um banho finalmente e cai no sono.

Bom agora são 06:12 da manhã e eu estou me arrumando para ir a escola. Denovo !! Eu vou me encontrar com as meninas pela primeira vez depois de tudo aquilo, a gente combinou.

Eu tomei um banho, me vesti.

Essa aqui é a roupa, se não gostou problema é seu pq eu achei bonita 💋( Tô brincando meu amr se vc não gostou imagine outra ! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa aqui é a roupa, se não gostou problema é seu pq eu achei bonita 💋
( Tô brincando meu amr se vc não gostou imagine outra ! )

Coloquei a blusa de frio na minha mochila, eu estava com calor.

Desci as escadas e peguei uma maçã.

- Oi mãe! - Falei pegando a minha NOVA chave em cima do balcão da cozinha.

- Oi meu amor! O Bruce já foi, ele falou que ia passar no fliperama antes de ir a escola. - Mamãe falou colocando um pão na torradeira.

- Tá bom então, tchau !! - Falei saindo de casa.

Comecei a caminhar a caminho da escola, peguei o meu celular e o meu fone e fui escolhendo umas músicas para eu ouvir nas aulas chatas como Matemática.

Coloquei os meu fones e guardei o meu celular no bolso da calça.

Eu estava ouvindo: The Clash - Should i Stay Or Should i Go

SS ESSA MÚSICA PARA PASSAR A VIBE !!

Eu estava ouvindo a música até eu ver duas meninas atravessando a rua. Parei a música e tirei os fones. Comecei a olhar para as meninas até perceber que uma delas era Gwen por causa das tranças.

- GWEN! DONNA !! - Falei correndo até elas.

Elas olharam para trás e correram até mim.

- S/N!!! - Gwen fala me abraçando forte.

- S/N! - Donna fala me abraçando.

- Oi meninas, que saudades! - Falei saindo do abraço.

Nós ficamos conversando até a escola, eu contei tudo o que tinha acontecido.

Chegamos na escola e o meu armário continua sendo do mesmo lado ao de Donna.

- Tchau meninas !! - Gwen fala indo para o corredor do armário dela.

- Que saudades do meu armário! - Falei guardando os livros.

- Sua primeira aula é de que? - Donna fala me ajudando segurando a minha bolsa.

- Ciências. - Falei fechando o armário e pegando a minha bolsa da mão de Donna.

- Também!! - Donna falou.

Fomos até a sala de ciências e o sinal tinha tocado.

Eu me sentei no fundão e a professora entrou.

- Bom dia alunos. - Ela fala olhando para todos da sala. - Ah! Bem vinda de volta S/n! Como foi a sua viagem?

- Obrigada! Foi ótima ! - Falei.

Estranho o Robin e o Finn ainda não chegaram.

- Bom gente, como eu tinha dito semana passada, vamos fazer um trabalho em duplas. Podem escolher. - A professora fala escrevendo no quadro.

Eu olhei para Donna que estava sentada ao meu lado e sorri, ela tbm sorriu e juntamos as mesas.

- Então, eu quero que vocês façam uma maquete bacteriana para entregar semana que vem na segunda feira. - Ela fala terminando de escrever e se virando.

- Então - A professora ia falar mas foi interrompida com a porta sendo aberta por Robin e Finney.

- Desculpe. - Finn disse entrando.

- Desculpa professora. - Robin falou se sentando em seu lugar que era atrás de mim.

- Duplas Robin, duplas. - Falei baixo só para ele escutar.

Ele escutou e juntou a mesa com Finn.

Ficamos lá e tocou o sinal.

Saímos da sala e eu fui para os armários.
E o Robin foi junto.

- Oi gatinha. - Robin falou colocando a mão na minha cintura.

- Por que você chegou atrasado? - Perguntei se aproximando dos armários.

- Eu tava tendo um papo sério com o Vance. - Robin falou mostrando a sua mão, que estava com um curativo improvisado.

- Ahhh, então é por isso que você está com a testa arranhada. - Falei abrindo o meu armário.

- É, também é por isso. - Robin falou se encostando em um armário.

Eu estava pegando os meus livros e eu sentia que o Robin estava me encarando.

- Que foi Arellano? Tira uma foto que dura mais. - Falei fechando o armário e olhando para ele.

- Ai para de ser ignorante com o seu namorado S/n ! - Robin falou andando ao meu lado, sem colocar a mão na minha cintura.

- Ai tá, ta, ficou bravinho meu amor ? - Falei olhando para ele. - Aí que romântico credo.

- Vou no banheiro. - Falei entrando no banheiro feminino.

Eu entrei em uma cabine e peguei o meu celular, eu nem queria fazer nada só queria dar um tempo mesmo.
Até que eu ouvi um barulho da porta sendo aberta.

- Você tem noção que eu quase beijei o Arellano lá no fliperama? - Uma voz familiar falava.

- Aí amiga, chama ele para sair, vai que rola. - Uma menina falava.

- Nossa sério foi uma grande sorte da gente ir no fliperama e dar de cara com o Robin. - Uma menina falava.

- Amiga, vê se você consegue arrumar o seu irmão para mim. - Uma menina falava.

- O Vance ? Ele só fica deitado o dia inteiro, que nem hoje, ele deve estar em casa dormindo. - A Sofia falou.

PORRA ERA A SOFIA?

Como assim o Hopper estava em casa? E aquele lance da briga?

Sai da cabine como se nada estivesse acontecido, e as meninas ficaram me encarando.

Puta que pariu o Robin contou essa história muito mal contada.

Na hora que eu saí do banheiro dei de cara com o Robin.

- QUE SUSTO! - Falei com a mão na barriga.

- Eu estava te esperando, o que você estava fazendo que demorou tanto? - Robin falou me encarando.

O sinal tocou.

- Sua aula é de que? - Perguntei olhando para ele.

- Português. - O mesmo respondeu.

- No recreio a gente vai ter Uma conversa bem séria Arellano. - Falei indo para a sala de geografia.

FIM
----------

Bombastic side eye 😨

Gente?
Oq será que o Robinho tá escondendo?

Mais um capítulo bem cis, galerinha vou sumir um pouquinho aq desculpe!

POR FAVOR DÊEM ESTRELINHA!

984 palavrinhas!!

My Dreams 2 - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora