Yoongi nunca foi uma pessoa muito chegada a crianças, achava elas muito bagunceiras e 'irritantes' principalmente ele que se considerava uma pessoa introvertida, ou seja, alguém muito na sua para cuidar de crianças. No entanto, no nascimento do seu sobrinho Jongsu há uns três anos atrás, ele sentiu que queria cuidar daquele bebê como se fosse seu e após isso criou um laço com crianças muito forte, desejava brincar sempre com as crianças que entravam no parque próximo à sua casa. Na chegada do verão, amava ver as crianças com os seus chapelinhos coloridos e chamativos indo em sua direção só para mostrar o seu novo acessório. Igual no inverno, quando eles pareciam uns bolinhos cheios de roupa até tapar o rostinho perfeito deles. Todavia, o trabalho acabava o ocupando durante o dia, então, o único contacto que tinha com os mais novos eram meros olhares de felicidade.Depois de cinco anos, acabou sendo despedido do seu trabalho, que no início era somente temporário, na loja de conveniência perto de casa e acabou por ter que tentar vários outros tipos de trabalho, mas parecia que nada o satisfazia ou o capta-se a sua atenção. Entretanto, enquanto caminhava pela cidade conseguiu percebeu a existência de uma pequena creche mais nos subúrbios de uma cidade, e claro, não pode perder a oportunidade de tentar ter o emprego proposto. Ainda conseguia ainda se lembrar do dia em que teria que decorar a sua própria salinha à sua escolha, a sua escolha foram cores um pouco mais clarinhas e pouco extravagante para as paredes e optar por mais espaço e brinquedos exuberante, mais divertidos para os entreter, formando um maior contraste para a diversão.
Mesmo que a mudança de trabalho seja grande, não se arrependeu da sua escolha e continua a alegrar os bambinos enquanto eles estavam consigo.
- Colorir -
Yoongi arrumava mais uma vez a sua salinha da pré primária, as crianças todos os dias sempre entravam cheias de energia e saiam cansadas depois de tanto brincar e desenhar. O Min tentava constantemente encontrar uma nova e renovada atividade para começar com as crianças, elas pareciam adorar esse tipo de surpresa quando chegavam na escolinha.
E foi pelas três da tarde que todos chegavam, juntamente com os seus sorrisos brilhantes e alegres o cumprimentavam sempre que o viam. Os seus uniformes amarelos e cintilantes ficavam perfeito nelas, as crianças retiravam os seus sapatos simples e confortáveis e então começavam a correr de um lado para o outro se divertido uns com os outros, Yoongi preferia ficar sentado em uma cadeira próxima ao quadro de giz os observando com um sorriso pequeno, eles eram o motivo da sua felicidade diária. O adulto morava sozinho e o seu cachorrinho era o único que conseguia iluminar o seu dia com as suas brincadeiras idiotas, mas quando conseguiu aquele emprego familiar e encantador, parecia que tudo tinha mudado de um dia para o outro e agora ele tinha dois motivos para o seu sorriso reluzente do dia a dia.
Calmamente, foi fazendo a chamada dos alunos que simplesmente respondiam com "Estou aqui!" , depois de a terminar confirmou que faltava uma menininha, entretanto sabendo do motivo, que era sempre o mesmo, ele nem marcou a falta no seu caderno. Levantou-se e começou a andar pela sala observando todos os seus amiguinhos pequenos, quando, o seu casaco foi puxado. Virou-se para trás e encontrou Choi Bora, uma garota humilde de uns lindos cabelos loiros, a sua carinha fofa expressava curiosidade e preocupação, uma junção de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir || taegi
FanfictionYoongi, um dedicado professor de creche em Seoul, tem um amor imenso pelas crianças, comparável à mais bonita galáxia. Ele desenvolve um forte vínculo paternal com Kim Misuk, uma de suas alunas, no entanto é surpreendido por um desabafo inesperado d...