Yoongi tinha que parar de ouvir as vozes da sua cabeça.
Queria sim ajudar o Kim, afinal essa promessa já estava pendente para as duas pessoas importantes na vida do moreno, mas de todos os planos que ele tinha na cabeça para ajudar o adulto participar de um jantar de família não estava na lista. Ele não era nada além de uma babá e professor da Misuk, eles nem se conhecem direito além da vida profissional de ambos.
Podia-se encontrar Min Yoongi com um olhar pensativo sentado na cadeira colorida da escola, os alunos desarrumavam a sua sala à sua volta, gritavam e brincavam sem parar, no entanto, o professor sentia que estava a orbitar no espaço sem ter onde fugir. Tempo depois, o adulto sentiu uma presença perto de si, mas nem fez questão de se mover ou dizer nada, parecia que a sua própria mente estava mais interessada nesses seus pensamentos intrusos do que prestar atenção do que é realmente necessário.
─ Terra chamando Yoongi! ─ a voz feminina de Momo se fez presente ao mesmo tempo que abana a sua mão na frente do rosto de Min. ─ Não dormiu direito, senhor?
─ Não me chames de senhor, temos quase a mesma idade! ─ Yoongi dá um tapinha no braço da amiga ─ Dormi bem por acaso. ─ E por ironia do destino, o mesmo boceja tapando a sua boca com a palma da sua mão.
Não podia deixar de se comentar que o próprio ficou um bom tempo acordado à noite, com os seus sentimentos e pensamentos à flor da pele, após a sua conversa e saída com a família Kim. Tinha até conversado com sua mãe que o ouviu desabafar por quase trinta minutos, ligação que só teve essa duração porque a senhora já de idade teria que descansar para cuidar do seu campo logo de manhã. Ele até tentou se distrair e terminar os assuntos e tarefas pendentes da sua turma escolar, todavia, nem cortar uma Hello Kitty gigante estava a o ajudar. Acabou por só adormecer às quase quatro da manhã mesmo tendo que acordar antes da sete para se preparar para o longo dia na creche.
Momo revira os olhos com tal ação ─ Sim, sim vou acreditar muito nisso. ─ A mulher pousa o pano de limpeza nos seus ombros e se senta ao lado do amigo. ─ Não vais me contar o que aconteceu contigo e o senhor empresário ontem?
Yoongi a encara na hora com um olhar de surpreso, quando Taehyung veio o buscar já era tarde e presumindo pelo horário ele seria o único dentro da escola, não sabia que Hirai, e provavelmente mais outras funcionárias, ainda estariam no local.
─ Como...? ─ Ele sussurrou esperando uma explicação à sua dúvida.
─ Eu posso odiar a Emilie, mas ela tem bom olho! ─ Momo revelou ─ A coitada só tem que aprender a sussurrar. ─ gargalhou baixo.
Yoongi pousa a sua cabeça na mesa pequena das crianças ─ Não foi nada demais. ─ respondeu ─ Além de que eu hoje vou ter que fazer companhia num jantar de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir || taegi
FanfictionYoongi, um dedicado professor de creche em Seoul, tem um amor imenso pelas crianças, comparável à mais bonita galáxia. Ele desenvolve um forte vínculo paternal com Kim Misuk, uma de suas alunas, no entanto é surpreendido por um desabafo inesperado d...