Boa leitura 🖍️
Yoongi sentia que estava a fazer algo de errado, nem os lápis de cor coloridos e as risadas contagiantes das crianças estavam a o fazer sair do seu transe. O loiro permanecia sentado na sua secretária, algo incomum por parte do adulto já que o Min estava sempre de perto dos meninos ou conversando ou até mesmo participando das suas conversas aleatórias, no entanto, este dia foi diferente.
Taehyung não mandou mensagem para o Min, uma simples promessa que eles tinham feito no meio de uma conversa para assim formarem uma amizade, mas nada aconteceu e Yoongi não tinha acesso ao número de celular do Kim pois, surpreendentemente, tudo estava no nome da avó de Misuk, mas como encarregado de educação era o moreno. Yoongi só deu de ombros e voltou a observar sala de aula, Taehyung estava mais ocupado nas suas obrigações, não tinha que conversar com o Yoongi só porque o professor estaria na espera de uma misera mensagem. Então, Yoongi decidiu a si mesmo que não iria ficar na sua espera, não iria culpar o empresário por sua vida sem descanso. A sua maior importância neste momento era a Misuk, já que iria começar a ficar com ela, e o resto das crianças da sua turma, eles iriam o animar com as suas brincadeiras sem sentido e depois a sua vida monótona iria voltar.
─ Estás estranho. ─ Momo revela ao se aproximar do professor. ─ Vou chamar isso de “efeito de Kim Taehyung”.
─ Estás a enlouquecer, nem nos conhecemos direito. ─ Yoongi responde à japonesa
─ Não interessa. ─ deu de ombros e puxou umas das cadeiras coloridas dos alunos para se sentar ao lado do Min ─ Então, o que aconteceu?
─ Nada. ─ deu uma meia verdade, no entanto a mulher parece não estar contente com a sua resposta ─ É sério, é só paranoica. Já passa.
─ Obvio que vai passar, à tarde vais ver o teu homem. ─ ela deu um sorriso sapeca enquanto o mais velho permanecia sereno. ─ Estou cansada desta vida, necessito de férias.
─ Só começaste a trabalhar a uma semana atrás.
─ Por isso mesmo, já estou cansada!
─ Colorir ─
Taehyung não teve a mesma sorte que eles e mesmo durante supostamente o momento de férias para todos, o Kim teve que permanecer dentro da sua sala quente e abafadora durante o ano todo, e vai ser assim provavelmente pelo resto da sua vida ou se a sua filha Misuk quiser continuar com a empreendimento da família. O Taehyung não iria obrigar a menina continuar o legado se ela não quisesse aquilo para o futuro, Taehyung não iria se transformar uma segunda versão do seu pai e avô de Misuk.
O sol brilhava lá fora, mesmo com as enormes janelas do escritório abertas e o ar-condicionado no mínimo o calor infernal permanecia dentro do escritório. O Kim se questionava quem teve a ótima ideia de pintar o local totalmente das cores pretas e brancas, sendo a maioria dos móveis nas cores mais escuras possíveis, acreditava ele que era para colocar um ar de autoridade e poder, todavia era cansativo ficar sentado naquela cadeira quente o dia todo enquanto o tempo lá fora dava quase trinta graus.
─ Alguém que me lembre de colocar a minha filha como decoradora. ─ o empresário sussurra para si mesmo encarando o porta-retrato dele com a menina, metade da foto estava rasgada como se tivesse ali alguém não aceite na foto, a família sorria na frente de um parque de diversões. ─ Eu não aguento mais ficar aqui dentro.
Mesmo com o amontoado de documentos para analisar no canto da sua secretária e as duas telas do seu computador abertos em várias janelas no google além dos ficheiros cheios de mais documentos de outras empresas que enviam por via email, Taehyung se distraia com a sua cadeira giratória como se voltasse ao seu tempo de criança e não precisava se preocupar com nada na vida. O seu pai logo quando completou os seus dezasseis anos começou um tipo de treinamento para o Kim começar a gerir logo a empresa e o senhor ir para a reforma, Taehyung era filho único então tudo ficava nas suas costas e ficava mais dentro de casa com o seu pai ao invés de aproveitar a sua adolescência como todos os seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir || taegi
FanfictionYoongi, um dedicado professor de creche em Seoul, tem um amor imenso pelas crianças, comparável à mais bonita galáxia. Ele desenvolve um forte vínculo paternal com Kim Misuk, uma de suas alunas, no entanto é surpreendido por um desabafo inesperado d...