boa leitura ✏️
O silêncio preencheu a sala inteira.
─ É complicado, iria dar muito trabalho para si ─ o homem coça a cabeça ─ Além de termos que chegar a um acordo sobre o seu pagamento, acabaria por ser mais uma preocupação para mim e a qualquer momento iria esquecer-me. Não quero mais problemas das quais eu já tenho, professor.
Yoongi cruza os braços indignado, era realmente isso que o preocupava? O empresário realmente ignorou o que ele tinha acabado de dizer? Yoongi não era apegado ao dinheiro ou necessitava de ajuda monetária, mesmo que ele reclame do seu salário ele conseguia viver com essa quantidade. O que o Kim estaria a insinuar?
─ Não precisa se preocupar com isso, eu já recebo o bastante da escola para eu me cuidar e sustentar pelo resto da minha vida. ─ ele responde seriamente, mas tentando aliviar a situação ─ Eu não preciso de mais nada, e além do mais, eu só quero o ajudar. Todos nós precisamos de algum apoio a qualquer momento.
Taehyung suspira, afinal, Yoongi tinha razão. Estava precisando de ajuda e sem ela a sua filha sendo afetada pelos seus próprios atos. Teria que tomar uma decisão e essa era a única opção que tinha no momento.
Depois de um tempo, o moreno revela: Eu aceito a sua ajuda. ─ ele levanta-se da cadeira onde estava sentado. ─ Eu realmente preciso de ajuda e eu não tenho muito tempo para encontrar outra solução. Eu irei lhe enviar o meu horário por email o mais rápido possível, penso que seja mais fácil.
─ Obrigada pela confiança, senhor Kim! ─ Yoongi agradeceu contente logo também se levantando. Então, os dois saíram da sala juntos começando a caminhar pelos corredores ─ Eu não o irei desiludir, a Misuk é uma criança fantástica, sempre será uma companhia incrível todos os dias.
Taehyung sorriu ─ É, a minha filha é maravilhosa. ─ A dupla para no portão da creche e se encararam mais uma vez. ─ Se for da tua opção, poderás começar já amanhã. Vai ser uma surpresa para a Mi e assim vais ter a oportunidade de conhecer a casa e te habituares com ela.
─ Claro que sim! ─ assegura ─ Até amanhã. ─ O Min se despediu e observou o homem alto saindo do edifício de ensino.
Não, ele não estava agindo por impulso, pelo menos era nisso que o professor preferia acreditar. Conseguia perceber pelo olhar do Taehyung que ele estava com problemas e a sua garotinha estava ficando mais sensibilizada por conta disso, mesmo que o empresário não tivesse essa intenção. Yoongi sabia como o trabalho do pai da aluna era difícil e bastante complicado, observava toda a confusão da empresa quando ia fazer as compras mais no centro da cidade, pessoas correndo ou caminhando fora e dentro do enorme prédio, às vezes perguntava-se se o Kim tinha tempo só para si, sozinho e sem qualquer pessoa para o incomodar.
─ Parece que veremos Min Yoongi sendo babá. ─ Momo aparece atrás de si, o assustando, fazendo a mulher gargalhar baixinho. ─ Desculpa pelo susto, mas eu pensava que ser professor já bastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorir || taegi
FanfictionYoongi, um dedicado professor de creche em Seoul, tem um amor imenso pelas crianças, comparável à mais bonita galáxia. Ele desenvolve um forte vínculo paternal com Kim Misuk, uma de suas alunas, no entanto é surpreendido por um desabafo inesperado d...