02|| Cores para colorir Taehyung

51 7 10
                                    

boa leitura! ✏️

Taehyung sentia que estava a abusar da bondade de Yoongi, afinal, não era qualquer um que tinha aquela generosidade de cuidar a sua filha como sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung sentia que estava a abusar da bondade de Yoongi, afinal, não era qualquer um que tinha aquela generosidade de cuidar a sua filha como sua. Muitos só iriam o fazer por causa do dinheiro, porém o Min não queria isso. O Kim acreditava que aquilo era tudo uma armação da mãe para ele deixar todo o seu trabalho e ficar com a menina, todavia acabou por descobrir que não era, e mesmo que o Kim quisesse muito fazer isso, ele não podia. O seu pai o perseguia para todo canto o impedindo de mudar qualquer coisa na sua rotina na empresa.

O homem ficou cabisbaixo e se sentiu um pai terrível após ter ouvido que a sua filha estava triste por não receber a devida atenção que merecia do próprio pai, ela tinha todos os brinquedos incríveis para se divertir, mas Misuk queria o pai com ela e voltar a ser como antes. Ele se perguntava se ele merecia ser pai para uma menina tão incrível como a Misuk.

Taehyung suspirou e olhou para trás tendo a vista da grande cidade de Seoul e o por do sol mais bonito que qualquer um poderia ver. Ele estava cansado e isso era nítido no seu rosto.

─ Eu necessito de uma pausa. ─ o adulto sussurrou, mas infelizmente esse pedido nem era ouvido pelos Deuses e os Santos, era simplesmente um sonho que ele poderia ter todos os dias.

Batidas na porta foram ouvidas o que fez o Kim acordar dos seus pensamentos, teria que trabalhar. Após permitir a entrada da pessoa observou o seu pai entrar no escritório com um rosto pacífico.

─ Então, meu filho favorito, como anda a empresa? ─ era sempre assim, era sempre a empresa que o velho queria saber e chegava com as mesmas mentiras, o filho “favorito”.

─ Eu sou o teu único filho, pai. ─ revirou os olhos e cruzou os braços ─ A empresa está ótima, não é preciso vires sempre perguntar, só fazes eu perder a paciência e tempo.

─ Eu não quero que esteja ótima ─ o mais velho colocou as mãos em cima da secretária e encarou seriamente o filho ─ Eu quero que esteja perfeita, não te atreves de faltar a algum dos teus compromissos ou colocar esta empresa na falência com as tuas bobagens. O nosso dinheiro esta investido nisto.

─ És igual à Sarang, egocêntrico e só queres saber sobre o dinheiro ─ confessa ao pai ─ Me pergunto como a minha mãe conseguiu casar com um homem como o senhor.

─ A Sarang foi uma mulher de respeito e uma mulher de negócios fantástica, ela me entenderia em momentos como estes, criança! ─ o homem começa a levantar a voz ─ Infelizmente, ela faleceu para dar à luz aquela peste de criança que chamas de filha, um dia irei a colocar em um orfanato para ver se te tornas homem.

─ Acredita, se a Sarang estivesse aqui, ela teria nojo de ti como homem e já teria te deixado. ─ o velho aproxima-se a cara do filho ─ Olha para ti, pareces um pobre com essas olheiras, tenho vergonha de te ter como filho.

Colorir || taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora