Sn pov:
- Acordei com um barulho insuportável na minha cabeça, mas logo percebi que era o despertador, desliguei, levantei na pura e espontânea pressão e fui fazer minhas Hp's ( higiene pessoal) - eu amo meu trabalho, mas odeio acordar cedo.
Vesti minha roupa de academia pra ir malhar porque ninguém nasceu gostosa né. Fiquei uma horinha lá malhando e fui pra casa, tomei banho, coloquei uma roupa confortável, fiz skin care e fui tomar café, já era umas 6 hrs, sim eu acordo muito cedo. Peguei as chaves do carro e fui pro Studio
- Cheguei lá e já fui direto fazer minha maquiagem e cabelo enquanto lia minhas falas de novo, estávamos fazendo um filme aqui no Brasil super legal e já estávamos quase acabando. Fui para o set de gravações mas logo sou parada por Lucas, ele trabalha lá e é meu amigo, super gente boa.Lucas- Sn! - disse me chamando.
Sn- diga homi- a gente vivia brincando um com o outro.
Lucas- mulher, nem te conto, o chefe disse que quer falar com você.
Sn- eita nois, o que será que eu fiz? Que horas ele quer que eu vá lá na sala?
Lucas- ele falou que depois das gravações da manhã.
Sn- senhor, será que eu vou ser demitida ksksksksksksks
Lucas- então mulher, se tu for demitida eu vou encher o saco de quem?? - fingi que estava limpando uma lágrima, a gente começou a rir.
Sn- deu pra ver que vai sentir minha falta ksksskksksk. Mas enfim, eu tenho que ir pras gravações, senão aí que eu sou demitida mesmo kakakakaka
Lucas- vai lá
- nos despedimos e eu fui gravar.
Terminei as gravações e já fui direto pra sala do chefe, admito que estava me tremendo de medo. Bato na porta e ouço um entra.Sn- licença, mandou me chamar? - digo com um sorriso de leve.
Chefe- oi Sn, fica a vontade, e sim eu mandei te chamar pois precisamos conversar. - fiz uma cara de medo e sentei na poltrona.
-calma ksksksksk não vou te demitir. - respirei de alívio.Sn- que bom ksksksksk, mas o que era então?
Chefe- bom, mandaram um email pra sua empresária e pra mim dizendo que uma atriz viu o seu trabalho e gostou muito, e se você aceitaria o papel de uma personagem.
Sn- que legal!! Que personagem seria? É filme? Ou série?
Chefe- calma ksksksksks, a personagem não sei qual seja, e é em uma série nos Estados Unidos .
Sn- wow, eu nunca imaginaria isso
Chefe- é Sn, você conseguiu realizar seu sonho, fazer uma série fora do Brasil
Sn- caramba, eu tô tão feliz - digo com um sorriso largo.
Sn- posso te perguntar outra coisa chefe?
Chefe- claro Sn
Sn- quem é a atriz que viu meu trabalho?
Chefe- ah sim, é a Jenna Ortega - abri a boca em choque.
Sn- QUEM?!?!?!?!? - quase engasgo com a saliva.
Chefe- Sn?? Tu tá bem mulher?
Sn- Meu Deus, A Jenna Ortega viu meu trabalho e PEDIU pra mim ir fazer uma série com ela?
Chefe- sim Sn ksskskksks, ah, e a série é a segunda temporada de Wednesday - fiquei mais em choque ainda.
Sn- O QUE?!?!?! MEU DEUS DO CÉU - levantei com tudo da poltrona e fiquei tonta. Desmaiei.
Chefe- SN - corre até mim e tenta me acordar, tentativa falha.
- fui abrindo os meus olhos devagar, vejo meu chefe, Lucas e a minha empresária. - eles veem que eu acordei e ficam aliviados.
Empresária- ainda bem, meia hora depois a bela adormecida acorda- ela é como se fosse uma irmã pra mim, então a gente vive zoando uma a outra.
Sn- gente ksksksksksksks, vocês não vão acreditar no sonho doido que eu tive kakakakakaka, eu sonhei que o chefe disse que a Jenna Ortega viu meu trabalho e queria que eu trabalhasse com eles na segunda temporada de wednesday KSNDJSKANSKAKAKJAJSKA - comecei a rir muito.
Empresária- eu disse que ela ia surtar. Sn querida, não foi um sonho, a Jenna Ortega realmente viu seu trabalho e quer que você trabalhe com ela.
Sn- QUE?!?! ENTÃO É VERDADE???
Lucas- caramba Sn, venceu na vida, quero até ver quando conhecer ela, se você não desmaiar, você vai aceitar né??
Sn- caramba, é claro que eu vou
Lucas- imagina KAJSJAKANSJAKAKA ela fugindo depois de descobrir que você é obce-.
Sn- ENTÃO né, mas e as gravações atuais?
- interrompo ele antes dele falar que sou obcecada pela Jenna, eu não sou, só sou uma grande fã uai, pode nem ser fã mais.Chefe- como falta só uma semana pra acabar aqui as gravações, você pode ir tranquila.
- ficamos conversando sobre tudo que tava acontecendo, falei com a minha empresária, ela disse que eles iam pagar tudo pra mim, passagem, hospedagem, tudo.
Oioi readers, espero que estejam gostando, desculpa qualquer erro aí ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my babygirl
FanfictionAparentemente era pra ser um dia normal no trabalho, até que você recebe uma proposta de um personagem fora do Brasil e quase morre quando vê quem era a pessoa que fez essa proposta para você. O resto vai ter que ler para saber ❤️ data de início: 11...