Sn pov:

- bom, eu já estava quase tendo um treco de ansiedade de tanto esperar a resposta do e-mail que minha empresária mandou pra jenna, também tava curiosa pra saber se ela ia mandar algo no meu e-mail. Decidi ir fazer algo pra jantar pra ver se me distraio um pouco, não sou profissional nem nada, mas gosto de cozinhar, é legal. Acabei decidindo em fazer um macarrão e comer bebendo vinho, amanhã é sábado então não teria problema em beber um vinho.

- terminei o macarrão, fiz ao molho branco, eu amo. Peguei um vinho, coloquei na taça e peguei meu computador pra ver se tinha alguma mensagem. E pasmem, tinha. Entrei nos e-mails e vi que Jenna Ortega me mandou um e-mail, quase desmaiei de novo.

Sn- CARALHO, A JENNA FUCKING ORTEGA ME MANDOU UM E-MAIL. - entrei no e-mail pra ver o que estava escrito.

E-mail on:

Jenna- Olá! Tudo bem Sn? Bom, estou lhe enviando isso agradecendo por você ter aceitado o papel da personagem, estamos muito felizes que você entrou em nossa equipe!

Sn- Olá!! Tudo bem sim e você? Eu que agradeço senhorita Ortega, estou muito feliz em entrar para o cast :)

Jenna pov:

Jenna- Emma, corre aqui

Emma- o que mulher

* mostro o e-mail pra ela *

Emma- aí que legal!!

Jenna- vou pedir o número dela pra conversarmos melhor né

Emma- isso! Aí você já adiciona ela no grupo do elenco

Jenna- verdade

E-mail on:

Jenna- bom Sn, se você não se importar poderia me passar seu número por favor? Para conversarmos melhor e para eu passar todas as informações que você precisa.

E-mail off:

Sn pov:

Sn- meu Deus, será que é a Jenna mesmo?? Vou perguntar né, custa nada.

( pessoal, agora nós e-mail vou colocar só on e off, pq senão fica repetindo muito )

On:

Sn- só um minuto, posso te fazer uma pergunta?

Jenna- claro

Sn- você é a Jenna Ortega mesmo? Não é nenhum velho doido ou um adolescentes fazendo zoeira com a minha cara né?

Jenna- Sim eu sou a Jenna Ortega, pode ficar tranquila que eu não sou um velho nem um adolescentes brincando com a sua cara

Sn- que bom, então sim eu posso te mandar meu número

Jenna- que bom :)

Sn- olha, xx-xxxx-xxxx

Jenna- okay então, vou adicionar :)

Sn- okay, até mais :)

Off:

Sn- okay, o que acabou de acontecer??? - termino de comer ainda raciocinando o que aconteceu, acabou que eu tomei só uma taça de vinho, lavo a louça e arrumo a cozinha, decidi ver um filme. Coloquei mamma mia, eu amo muito esse filme.

Jenna pov:

- acabou que a gente foi ver um filme e eu estava tão cansada depois que a Emma foi embora que eu dormi e acordei só agora. 7 hrs da manhã.

Jenna- caramba, acordei até que cedo hoje pra um dia de férias. Levantei fiz minhas hp's e desci lá pro andar de baixo. Tomei café e fui andar, acabei esbarrando com a Olivia ( Rodrigo) no caminho e aí decidimos passar o dia na praia.

- voltei da praia, e logo lembrei que esqueci de adicionar o número da Sn.

Jenna- vixi esqueci - falei em voz alta com a mão na testa. Adicionei o número e decidi mandar uma mensagem.

Sn pov:

- estava sentada no sofá vendo um filme quando vi que chegou uma notificação no meu celular. Logo abri a mensagem.

WhatsApp on:

Chat com: desconhecido

Desconhecido:
- Olá Sn! Tudo bem?

Sn🤩
- oi, sim e voce ?Quem é?

Desconhecido:
- quem bom, também. Ah, é a Jenna :)

Você mudou o nome desse contato para jenna❤️‍🩹

Sn🤩
- ah sim, skskskskskskskskzsk

Jenna❤️‍🩹
- que foi? Vc  tá bem?

Sn🤩
- ah é que a gente aqui no Brasil rimos assim nas mensagens, com skskskksksks é um jeito de expressar a risada.


Jenna❤️‍🩹
- ata, LOL

Sn🤩
- esse Lol aí é muito sem graça viu kskskskk

Jenna❤️‍🩹:
- vou ter que concordar com você

Jenna❤️‍🩹
-bom, o que você está achando sobre entrar no cast?


Sn🤩
- pra ser sincera, parece que eu tô sonhando, desde os meus 10 anos de idade meu maior sonho sempre foi ser atriz e o plano desde do início foi ser atriz aí nos Estados Unidos.


Jenna❤️‍🩹
- que bom!! Eu fico feliz que você está realizando seus sonhos!

Sn🤩
- e outra coisa, eu ainda estou sem acreditar que eu tô falando com você, tipo sempre fui fã do seu trabalho, você é uma grande inspiração :)

Jenna❤️‍🩹
- fico feliz por isso, é saiba que eu também sou uma grande fã do seu trabalho, tava agoniada esperando sua resposta sobre o papel

Sn🤩

- MEU DEUS, NÃO ME MATA ASSIM ORTEGA 😭😭😭😭

Jenna❤️‍🩹
- Sn você tá bem????

Sn🤩
- tô bem ksksksksk, vamos fingir que eu não quase desmaiei pq a Jenna Ortega falou que é fã do meu trabalho 😁👍

Jenna❤️‍🩹
- só você mesmo Sn 🤣🤣

WhatsApp off


Sn pov:

- eu e Jenna ficamos conversando por um tempão até eu ter que ir dormir pois tinha que acordar cedo no outro dia, sim no domingo, mas eu tinha combinado de ir com a Bia pra um parque aquático que é um pouquinho longe daqui.

Oioi readers, ai gente tô amando a fic❤️‍🩹

Não esqueçam de votar e comentar please 🥺, poxa não custa nada. Um beijo e um queijo ❤️

my babygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora