14

564 48 1
                                    


Jenna pov:

- depois que a gente chegou na balada o povo já foram tudo beber, já que amanhã é folga, eu peguei uma taça de vinho e quando voltei pra mesa só estava a Sn lá.

Jenna- ué linda, cadê o pessoal?

Sn- tão tudo dançando amor kskskskskskssk. - me sento ao lado dela com um sorriso bobo, amo quando ela me chama de amor.

Jenna- meu Deus kaakkakakakaka e olha que eles nem começaram a beber direito, imagina quando beberem mais kakakakakaka. - nós duas rimos.

Sn- da até medo

Jenna- e você bae?

Sn- o que?. - ela falou suavemente.

Jenna- não vai beber nada?

Sn- vou não, eu tô dirigindo, é melhor prevenir né.  - ela deu um sorrisinho pra mim e eu retribui.

Jenna- então eu também não vou beber

Sn- não amor, pode beber, aproveita que amanhã é folga. - ela tira uma mecha de cabelo que estava no meu rosto e coloca atrás da orelha.

Jenna- eu tô bem linda, eu nem tava com  vontade de beber hoje, queria era descansar mesmo. - nós duas rimos.

Sn- eu também, as gravações andam puxadas né

Jenna- demais ksksksksks

Jenna- mas é aí? Vai cantar hoje no karaoke?

Sn- talvez, quer cantar comigo?

Jenna- ah, não sei kakakakakka eu acho que canto mal

Sn- ficou doida jenna?

Jenna- ué, pq? Akkakakakaka

Sn- mulher tu canta muito bem viu? Eu vi você cantando no snl aquele dia, e outra, todos os dias você me manda um áudio de bom dia cantando, e eu amo sua voz. - eu corei

Jenna- eu vou cantar com você ksksksksks

Sn- tem certeza? Se não quiser não precisa, eu falei isso só pra você não ficar se rebaixando, sabe, você é incrível e não pode- . Imterrompo ela com um beijo. Nos separamos

Jenna- tá falando demais gatinha. - nós duas rimos

Sn- desculpa, é que eu não quero te forçar a cantar

Jenna- não vai estar forçando não amor, eu quero cantar, e não precisa pedir desculpa. - pego na mão dela.

( quebra de tempo )

- chamaram nosso nome lá no mini palco que tinha lá e a gente decidiu pegar a música em uma caixa surpresa que você pega o papel dobrado e a música que sair tem que cantar.

Sn- você pega o papel?

Jenna- pode ser. - Fui e peguei, entreguei pra Sn e falei pra ela abrir. Ela fez uma cara de choque.

Sn- amor, você não vai acreditar. - ela sussurrou no meu ouvido, já que estávamos em público e ainda não assumimos nada. E quando eu beijei ela mais cedo lá na mesa, tava bem longe e nem dava pra ninguém ver.

Jenna- o que???? - falo curiosa

Sn- olha. - ela me mostra o papel e eu abro um sorriso enorme

Jenna- não acredito kskskssk

Sn- acho que é o destino

Jenna- sabe que eu também?

- a música que tinha saído era enchanted da Taylor Swift e fomos cantando olhando uma pra outra e sorrindo o tempo todo.

- acabamos a música e bateram palmas pra gente. Descemos do palco.

Sn- você cantou muito bem linda

Jenna- obrigada bae, e você eu nem preciso falar, arrasou. - nós duas rimos e ela agradeceu.

Sn- jenn, eu preciso te falar uma coisa

Jenna- o que ?

Sn- sabe, quando eu era adolescente, eu tive uma banda. - abri a boca em choque e nós duas rimos.

Jenna- mentira, você teve uma banda???

Sn- sim akakakakkaka, assim, eu tinha os meus melhores amigos, e alguns sabiam tocar os instrumentos, tipo bateria, guitarra e etc. Só que a gente nunca se apresentou em público, era mais pra se divertir mesmo.

Jenna- caramba Sn, qual era o seu papel na banda?

Sn- eu faço de tudo, toco bateria, guitarra, violão e canto. Mas, meu papel  principal era cantar e tocar o violão

Jenna- eu tô impressionada amor, um dia você canta pra mim?

Sn- claro que sim bae. - ela me abraçou e ficamos assim por um tempo.

Sn- jenn?

Jenna- oi?

Sn- quer ouvir uma das músicas que eu fiz?

Jenna- óbvio que sim bae. - sorri

Sn- beleza, vou ir lá no palco.

- eu fui pra frente do palco e chamei o pessoal também, ela já estava lá com um violão na mão.

Sn pov:

- eu decidi mostrar pra jenna uma das músicas que eu escrevi, essa que eu vou cantar eu escrevi pra ela, só que ela não sabe, vamos deixar baixo. Quando eu olho pra frente já tava todo mundo da balada lá na frente do palco.

Sn- bom gente, eu vou cantar agora umas das músicas de minha autoria, eu escrevi ela a um tempo atrás e foi escrita pra uma pessoa muito especial, olho pra jenna, mas temos um porém, ela é em português, aí vamos colocar a tradução no telão atrás de mim. - apontei pro telão.
- e assim vocês conseguem entender.

- peguei o violão e comecei a tocar.

- terminei de cantar e as pessoas aplaudiram MUITO,  eu fiquei bem surpresa, mas aí eu agradeci e saí do palco.

Jenna- você arrasou amor. - ela pulou no meu colo

Sn- que bom que gostou linda, ela foi feita pra você. - falo essa última frase sussurrando no ouvido dela.

Jenna- eu adorei essa música amor. - a abraço de novo.

Emma- CARALHO SN VOCÊ ARRASOU

georgie- LACROU. - eu ri depois que ele disse isso.

- o resto da noite foi o povo bebendo, dançando e me elogiando por causa da música, eu e a jenna só ficamos de chamego

Oioi readers como vocês estão??? Espero que estejam gostando da história

Não esqueçam de votar e comentar please 🥺

Um beijo e um queijo ❤️

my babygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora