Jenna pov:
Modo inglês on:
- recentemente eu vi o trabalho de uma atriz brasileira, e caramba ela é muito boa, então, como agora eu vou ajudar nas produções de wednesday, posso incluir ela no cast, falei com o Tim e ele adorou a ideia também. Mandei um e-mail para a empresária dela e para o chefe, agora cá estou eu em um dia normal de férias esperando a resposta se ela vai aceitar ou não o papel.
* ouvi meu celular tocar *- alô?
Emma- oii amiga, tudo bem??
Jenna- oioi Emma, tô bem e você?
Emma- tô bem também, tá ocupada?
Jenna- que bom, tô não, pq?
Emma- bora sair com o pessoal?
Jenna- pode ser, aonde?
Emma- eles tavam pensando em ir na praia
Jenna- gostei da ideia!
Emma- okay então, a gente passa aí pra te buscar
Jenna- tá bom, até
Emma- até
* desligo a ligação e vou me arrumar *
- acho que sair um pouco vai ser bom, esses dias estão sendo muito corridos e outra eu não paro de pensar se aquela atriz vai querer o papel, ela é perfeita para o papel que de uma nova menina que vai entrar na escola de nevermore.
( quebra de tempo )
- escuto a campainha tocar e vou atender.
Emma- oi amigaa - ela me abraça.
Jenna- oii Emma ksksksksksks
Emma- bora?
Jenna- sim, só vou pegar meu computador.
Emma- ficou doida jenna ?
Jenna- ué, pq?
Emma- vai levar computador pra praia?
Jenna- é uma longa história e eu estou a espera de um e-mail importante.
Emma- ah não jenna, deixa disso, a gente tá de férias, vamos aproveitar, nada de trabalho por hoje.
Jenna- tá bomm, só concordei pq eu sei que mesmo se eu falasse não você não ia deixar eu levar o computador mesmo .
( quebra de tempo )
Sn pov:
- lá estava eu surtando ainda pq eu simplesmente ia fazer a segunda temporada de wednesday, tipo?!?!?!?!?!
Mas já me recuperei, eu recebi a proposta pra fazer o papel de uma menina que vai chegar em nevermore, como irmã de Ajax, só que o porém é que ela não tem cobras na cabeça e ela se junta a wednesday e fazem um acordo, se a minha personagem ajudar ela a achar o novo monstro que está a solta ela vai ajudar minha personagem a descobrir mais sobre minha família e porque não sou igual o meu irmão.- eu gostei bastante, e também falaram no e-mail que se eu aceitasse não ia nem precisar fazer teste e que o papel já era meu. Meu chefe respondeu o e-mail falando que minha empresária ia responder. Minha empresária respondeu tudo bonitinho que eu tinha aceitado e colocou meu e-mail embaixo se ela quisesse me mandar algo pra detalhar sobre a personagem e etc.
Jenna pov:
Georgie: e então jenna, pq você está tão pensativa aí?
Jenna- ai foi mal gente, tô pensando em uma atriz que fiz uma proposta de trabalho.
Emma- uau, quem é? Que proposta? Ela é legal?
Hunter- calma Emma kksksksksks, deixa ela falar
Jenna- não tem problema skskksks, mas enfim, ainda não conheço ela pessoalmente, mas ela é brasileira, atua muito bem, e fizemos a proposta de ela fazer a irmã do Ajax na segunda temporada
Georgie- caramba, que legal
Emma- né, adorei
Hunter- mas e aí? Ela aceitou??
Jenna- por isso que eu tô agoniada, não responderam o e-mail ainda.
Emma- por isso que você queria trazer o computador
Jenna- sim
Georgie- ué mas o que tem de tão importante em ela aceitar ou não?
Jenna- pq ela é uma atriz muito boa, depois eu mostro pra vocês um vídeo dela atuando
- todos gostaram da ideia e fomos para a minha casa pra ver se tinham respondido.
Emma- e aí responderam?
Jenna- sim, vamos ver o do chefe dela primeiro- abro o email e leio em voz alta.
E-mail on:
- queria Jenna, obrigada pela proposta, mas quem irá responder tudo a senhorita será a empresária de Sn. Obrigada pela atenção.
E-mail off:
Jenna- ahh, vamos ver o da empresária agora.
E-mail on:
- Olá senhorita Jenna, queremos agradecer pela aportunidade e pela proposta em fazer um papel em uma série tão importante, venho aqui avisar que Sn aceitou a proposta e que depois vemos tudo certinho. Obrigada pela atenção. Ah, e também vou deixar o e-mail dela aqui em baixo se quiser falar com ela sobre tudo.
E-mail off:
- ufa, ainda bem que ela aceitou - todos comemoram.
Emma- vai mandar algum e-mail pra ela?
Jenna- vou agora mesmo
Oioi readers, espero que vocês estejam gostando, ah, só lembrando que quando aparecer a jenna e o pessoal lá dos Estados Unidos fingem q eles tão falando em inglês skksksksks os e-mails tbm ksksksksks. Um beijo e um queijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my babygirl
FanfictionAparentemente era pra ser um dia normal no trabalho, até que você recebe uma proposta de um personagem fora do Brasil e quase morre quando vê quem era a pessoa que fez essa proposta para você. O resto vai ter que ler para saber ❤️ data de início: 11...