Capítulo 1

4 2 0
                                    


Emily Davies ✨


Acordo mais um vez às 06:00 da manhã sem nenhuma vontade de me levantar. Eu sou aquele tipo de pessoa que tem de levantar cedo mas nunca quer.

Uma das únicas coisas que me faz levantar é o facto de ter o trabalho que muitas garotas querem.

Ser secretária do famoso Michael Collins.

Sim, eu trabalho todos os dias com o homem mais rico do mundo.

Mas não é apenas por isso que as garotas querem o meu trabalho. Elas querem esse trabalho, porque também vejo com frequência o filho do Sr. Collins.

O Thomas Collins.

Ver ele com frequência não é tão bom como a maioria das pessoas pensam que é.

Ok, é verdade que o cara é muito bonito. Mas não passa de um rico mimado e arrogante que está sempre com cara de bunda, mesmo que essa cara o faça mais gostoso do que já é. E ele não dá nem um sorriso nem um bom dia para ninguém.

Enfim, vamos continuar.

Me levanto, tomo uma banho, escovo os meus dentes e visto minhas roupas.

Desço as escadas e vou para a cozinha onde encontro o meu irmão, Luke.

— Bom dia maninho.

— Bom dia. — Resmunga ele.

— Hoje levantou mais cedo.

— O treinador marcou o treino para as 08:00.

—Ah tá. O jogo é amanhã, né?— Pergunto só para confirmar.

— É sim. Você vai, certo?

— Claro, nunca perco uma oportunidade de ver o meu irmãozinho jogar.— Digo sorrindo para ele.— Agora tenho que ir, beijo.

Saio de casa e pego um Uber.

Chego no trabalho e vou logo para a minha mesa que fica perto da porta do escritório do Sr. Collins.

Pouco tempo depois chega o meu chefe, me fazendo levantar da cadeira.

— Bom dia, Sr. Collins— Ele assente sem parar de andar.

Entro com ele no escritório para informar da programação do dia.

— Sr.Collins, hoje tem uma reunião muito importante às 14:30 com o presidente Smith.

—Mais alguma coisa?— Pergunta ele com um tom de voz seco.

— Também tem um almoço marcado com a Sra.Mary

—Certo. Pode se retirar.

Assenti e dei meia volta indo na direção da porta.

Quando abro a porta me assusto.

Lá estava a encarnação do diabo.

Thomas

Ele estava do outro lado da porta preste a entrar.

Ficámos nos encarando por um momento.

— Não vai sair da frente não? — Pergunta ele arrogante.

Me esforço para não revirar os olhos e forço um sorriso

—Eu já estava de saída.— Passo por ele e ele quase que dá com a porta em mim.

Xingo ele de todos os jeitos possíveis mentalmente.

Vou para a minha mesa e continuo o meu trabalho.

Passaram horas e finalmente acabou o meu horário.

Arrumo minhas coisas e vou em direção à saída e fico esperando o Uber chegar.

O meu Uber chega e eu começo a atravessar a estrada. Quando do nada uma mota vem na minha direção com uma velocidade absurda.

Eu dou 3 passos para trás e acabo tropeçando e caindo no chão. A mota simplesmente passa na minha frente mantendo a velocidade.

— VOCÊ NÃO TEM OLHOS NA CARA NÃO? VAI TOMAR NO CU SEU FILHOTE DA RAPARIGA— Xingo mesmo sabendo que a pessoa não me ouviu.

O que eu não esperava é que a pessoa voltasse a trás.

O cara para na minha frente e tira o capacete.

Puta Merda. Fodeu.

Continua...


O Filho do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora