Capítulo 4

0 0 0
                                    


— Onde estamos?— pergunto confusa

— Você está do lado de um cara bilionário em frente a uma mansão. Onde você acha que está? — diz Thomas como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Tá. Mas porque me trouxe aqui?

— Está chovendo e eu não sei onde é a sua casa, então optei pelo caminho mais fácil.

— Nem pensar que eu vou ficar aqui. Eu perdi o meu Uber por sua causa, mas me recuso a entrar na sua casa.

— Olha garota, eu também não quero você aqui. Só estou fazendo isso porque sou um cavalheiro.

Não aguento esse garoto.

— Cavalheiro? Você? HAHAHA. Se há coisa que você não é, é cavalheiro.

Meu Deus, eu às vezes não sei se ele diz isso na brincadeira ou se ele acha mesmo que é um cavalheiro

— Não se preocupe, eu vou ligar ao meu namorado para vir me buscar.— Digo pegando no celular.

— Namorado? — ele repete.

— Sim, namorado. Não sabe o que é isso?

— Se você tem um namorado que pode vir te buscar porque não ligou logo para ele quando o Uber foi embora? — Diz ele se encostando na moto com os braços cruzados e uma sobrancelha levantada.

— Porque o culpado de eu ter perdido o Uber é você. Se não fosse você eu já estava em casa e não precisava ligar para ele.

— Aí garota, então liga logo. Não aguento mais ter você aqui. — Ele revira os olhos.

Ele acabou de revirar os olhos para mim? Que filho da...

Calma Emily, não vamos ofender a mãe só porque o filho é babaca.

— Primeiro, o meu nome é Emily, não garota. Não te dei intimidade para falar dessa maneira comigo. Segundo, vou ligar já já, não se preocupe.

Começo a ligar para o meu namorado.

*Chamada de voz*

Josh: Oi?

Emily: Oi, você está ocupado?

Josh: hm, um pouco. Porque preciso de algo?

Emily: Ah é que eu perdi o Uber. Será que pode me vir buscar?

Josh: Oh amor. Agora não é boa altura.

Emily: Porquê? O que você está fazendo de tão importante assim que não pode vir buscar sua namorada?

Josh: É... É um trabalho muito importante que eu tenho de entregar até amanhã de manhã.

Emily: Hm... Tá.

Josh: Desculpa amor.

Emily: Não, tudo bem. Eu me viro. Tchau.

*Fim da chamada*

— Então, o namoradinho não pode vir buscar a princesa? — Ele faz um beicinho enquanto tem cara de deboche.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora