3- Banheiro

1.3K 37 3
                                    

POV- JUDE

Ao som de Romp do Daddy Yankee sinto a s/n rebolar contra meu membro já duro enquanto pressiono minhas mãos em seu quadril a prensando cada vez mais contra minha ereção.

Alheia a tudo ao seu redor s/n canta mais alto rebola ainda mais sua bunda quando chega no refrão da música me levando à beira da loucura.

Coloco o cabelo dela para o seu ombro direito depositando um beijo molhado eu seu pescoço.

- Amor, você está me deixando louco.- digo com a voz rouca pela excitação. Parecendo perceber que estou duro ela estremece e arregala os olhos e vira a cabeça na minha direção.

- O que eu mais quero agora é de levar para o banheiro dessa boate e te foder em cima daquela pia.- a vejo lamber morder os lábios rosados e esfregar uma perna na outra com a intenção de fazer sumir a necessidade de me ter dentro dela agora.

Pego na mão dela e a levo eu direção do banheiro. Ao entrar no espaço eu tranco a porta e a pressiono na parede e a beijo com desejo e paixão. Minha língua explora cada parte de sua boca enquanto aperto sua cintura a trazendo cada vez mais para perto de mim.

Quando a falta de ar chega eu distribuo beijos pelo seu pescoço descendo para seu decote. Eu abaixo a alça do vestido para que seus seios fiquem expostos e começo a chupar o bico rosado do esquerdo enquanto massageio o direito.

- Jude- ela gemendo meu nome deveria ser considerado a oitava maravilha do mundo.

Volto a beijar seus lábios rosados enquanto a levo até a pia do banheiro, a prensando cada vez mais contra o mármore.

- Vira- digo com um tom autoritário e com a voz rouca, o que a faz estremecer.

Quando ela se vira eu agarro seu pescoço e o empurro até seus seios ficarem prensados contra o mármore gelado da pia.

Levanto o vestido dela até a altura do quadril e arrasto a calcinha de renda para o lado, deixando sua intimidade encharcada a mostra.

Desço um pouco a minha calça com a minha cueca, colocando para fora meu membro já duro. Tiro um preservativo da minha carteira e o coloco.

Penetro meu membro inteiro na intimidade da s/n e começo a me movimentar enquanto espalho chupões, beijos e mordidas pelo pescoço dela.

Quanto mais rápido eu me movimento dentro dela mais alto ela geme.

Estoco nela até nós dois gozarmos.

- Eu te amo, Jude.

- Também te amo, princesa.

Mais um hot pra vcs meus amores

IMAGINES-JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora