05-ciúmes

1.1K 30 4
                                    

POV- YOU

Na batida da música Rodeo, de Lah Pat e Flo Milli, eu começo a remexer meu quadril até que eu sinto uma mão na minha cintura, mas eu sabia que ela não era do meu homem. Eu tirei a mão do cara de mim e virei de frente para ele para tirar satisfação.

— Tá louco, cara?-falo aumentando a voz.

— Qual foi, gata? Tô só curtindo a vibe.

— Daqui a pouco você vai curtir é a minha mão na sua cara, filho da puta.- o meu namorado, Jude, fala dando um empurrão no cara.

— Vamo pra casa, princesa.-Jude entrelaça nossas mãos e me leva para o estacionamento onde o carro do mesmo estava estacionado.

— filho da puta, acha que pode ficar passando a mão na mulher dos outros.-o jogador fala apertando a mão esquerda no volante e a direita na minha coxa.

— Tá tudo bem com você, minha princesa?- depois de alguns minutos ele estaciona o carro em uma rua deserta e fala com a expressão facial mais suave e com a voz mais controlada.

— Eu tô bem, só tava meio em choque com o que aconteceu.

— Eu prometo para você, minha princesa, não vou deixar ninguém encostar mais um dedo em você.- ele levanta meu queixo cuidadosamente e fala me olhando nos olhos.

Eu me inclino em direção ao Jude e junto meus lábios com os dele em um beijo casto. Quando vou separar o beijo e voltar a sentar corretamente no banco ele me segura pela cintura.

— Monta em mim, minha princesa.- ele fala com a voz rouca.

Eu obedeço, passo minha perna por cima dele e encaixo meu quadril com o dele. Jude aperta minha cintura e junta os nossos lábios em um beijo intenso.

Aprofundo ainda mais o beijo e começo a movimentar meu quadril para frente e para trás, moendo minha intimidade no membro já duro do Jude.

Jude desce as sua mãos da minha cintura para a minha bunda e aperta, auxiliando o movimento do meu quadril em seu colo.

Ele desce os beijos pra minha mandíbula, distribuindo chupões leves e mordidas pela extensão do meu pescoço e da minha clavícula, me fazendo soltar gemidos baixos.

Jude leva uma de suas mãos da minha para o meio das minhas pernas, afastando minha calcinha para o lado e começa a fazer movimentos circulares no meu clítoris inchado, me fazendo soltar arfados e gemidos cada vez mais altos.

Ele coloca dois dedos na minha intimidade e faz mais pressão no meu ponto sensível com o polegar, fazendo a minha respiração ficar ainda mais ofegante meus gemidos ainda mais altos.

Começo a movimentar meu quadril em direção ao de Jude, sentindo seus longos dedos me alargando por dentro, trazendo o meu orgasmo para cada vez mais perto.

Quando estou quase explodindo de prazer o movimento continuo dos dedos de Jude na minha intimidade para de repente, me fazendo soltar um gemido de insatisfação.

Começo a mover meu quadril mais rápido trazendo o prazer de volta para o meu corpo até que Jude segura meu quadril com sua mão livre.

— Quero que você goze no meu pau hoje.- Jude fala e em seguida faz uma trilha de beijos do meu pescoço até meu colo e faz um chupão na parte exposta do meu seio.

— Vai rápido, eu preciso de você dentro de mim.- falo mexendo meu quadril para frente e para trás, roçando nossas intimidades.

Jude desabotoa a calça e desce ela junto com a cueca até o seu membro duro sair para fora. Ele esfrega meu quadril em sua ereção, espalhando s minha excitação por seu comprimento.

Em seguida, o mesmo arrasta a cabeça do seu membro no meu clítoris, me causando um arrepio que me faz arquear a coluna.

— Vai logo, Jude.-imploro com a voz arrastada.

Jude enterra seu membro em mim, me fazendo soltar um gemido alto. As estocadas fortes e rápidas me atingem fundo, me tirando gemidos altos e ofegantes.

Em uma tentativa de ter um orgasmo eu movimento meu quadril no mesmo ritmo das estocadas de Jude, fazendo com que seu membro alcançasse um ponto de prazer específico em minha intimidade.

Gozo gemendo alto o nome dele é sinto seu membro pulsando em meu interior enquanto o mesmo chega no próprio orgasmo.

Com a respiração ofegante eu deito a minha cabeça no peito musculoso de Jude, enquanto o mesmo envolve seus braços em volta de mim e deposita um beijo casto no topo da minha cabeça.

— Eu te amo muito, minha princesa.-Jude fala e em seguida pressiona seus lábios na minha têmpora. Levanto minha cabeça e olho para seus lindos olhos castanhos escuros e falo:

— Eu também te amo muito, meu amor.-colo meus lábios no dele em um beijo apaixonado.
[...]
Demorei, mas finalmente trouxe capítulo novo.

IMAGINES-JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora