1- jantar em família

2K 54 2
                                    

POV- YOU

- Querida, busca os pratos, os talheres e o pano de mesa por favor?- minha mãe pergunta com um pequeno sorriso em seu rosto delicado.

Minha mãe organizou um jantar entre a minha família; minha mãe, meu pai e meu irmão de dez anos e a família de Jude; seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo, Jobe. 

Todos se encontravam na sala de estar. Meu irmão e o irmão do Jude jogando FIFA na enorme televisão da sala, meus pais e os pais de Jude conversando sobre algo relacionado as suas histórias de mais jovens e eu de mãos dadas com Jude ,conversando com o mesmo sobre os acontecimentos em nossas vidas recentemente, já que ambos estávamos ocupados  com trabalho.

- Claro, mamãe- me levanto do sofá indo em seguida para o pequeno quarto no andar de cima onde minha mãe guardava as decorações da casa e de festas. Ao entrar começo a procurar os utensílios para compor a mesa de jantar.

De repente escuto a porta abrindo e fechando, logo Jude aparece no pequeno cômodo com um sorriso de lado em seu rosto, um que me deixa de pernas bambas. O mais velho tranca a porta e caminha até mim, apertando fortemente a minha cintura. Minhas mãos apertam os músculos de seus braços.

- Você está fodidamente linda nesse vestido.- diz ele analisando cada detalhe do meu rosto e corpo. Seus lindos olhos escurecem em pura excitação.

 Jude aperta a carne da minha bunda com suas grandes mãos me fazendo sentir seu membro já duro em meu abdômen. Sinto minha boca ficar seca me fazendo lamber meus lábios, o moreno segue os meus movimentos com os olhos, selando nossas bocas com um beijo cheio de desejo e paixão. Minhas costas se chocam com um dos armários com brutalidade. Ele vai deixando beijos molhados em baixo da minha orelha descendo para minha mandíbula e pescoço me fazendo puxar seu cabelo, ele coloca minhas pernas em volta de seu quadril causando uma fricção gostosa entre nossos sexos. Movimento meu quadril no dele na intenção de preencher o vazio em minha intimidade.

Jude coloca minha calcinha para o lado e me penetra com dois dedos me fazendo soltar um gemido baixo. Os meus gemidos fazendo o mesmo ficar mais excitado, o levando a movimentar os dedos com cada vez mais força, mais rápido e mais fundo na minha intimidade, me deixando cada vez mais perto do orgasmo. Percebendo isso o moreno massageia o meu clitóris com o dedão com agilidade e rapidez, me fazendo chegar ao meu limite, gozando em seus longos dedos e gemendo o seu nome.

O mais alto abaixa um pouco sua calça junto com a cueca box branca fazendo seu membro duro, grande, grosso e cheio de veias encostar em meu abdômen. O mesmo o posiciona  na minha intimidade e começa a se esfregar no meu clitóris me arrancando um gemido choroso, logo Jude  encaixa a cabeça do seu pau na minha entrada melada, a demora de me penetrar me faz tentar rebolar em seu membro fazendo ele se afastar um pouco da minha entrada com um sorriso de lado.

- Jude- digo em tom de frustação.

- Implore- ele manda me fazendo bufar e revirar os olhos. - Agora!- Jude manda com um tom mais severo que antes. - Me fodi, por favor, eu imploro.- digo em contragosto. - Boa garota- fala e em seguida me penetra com seu membro, me fazendo gemer.

Ele me penetra fundo e com força, a medida que meus gemidos e ofegos iam aumentando o mesmo ia se movimentando mais rápido me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Jude solta gemidos baixos em meu ouvido me levando ao delírio. Eu amo os gemidos dele. 

Eu sinto um segundo orgasmo chegando no mesmo momento em que ele fala que vai gozar. Minhas paredes internas apertam seu membro me deixando tonta, em seguida sinto um jato quente jorrando em meu interior. Jude cola sua testa na minha com a respiração desregulada. Quando estamos mais calmos ele me coloca no chão me dando um selinho carinhoso e cheio de paixão. Pegamos as decorações para a mesa de jantar e levamos para a minha mãe. 

- Vocês demoraram. - MEU DEUS - Humm... é... demoramos a conseguir achar o pano certo. - Jude me olha com um sorriso sarcástico. - Tudo bem. Obrigada.- diz minha mãe com um sorriso doce nos lábios.

Comemos o risoto incrível da minha mãe enquanto riamos e conversávamos. A noite terminou com todos assistindo um filme de comédia.

                                                                                              [...]

Meu Deus eu amei escrever esse capítulo.

Eles transaram sem camisinha pq ela toma remédio tá gente KAKAKAKAKA.

Até o próximo capítulo.

Beijinhos.

IMAGINES-JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora