POV-YOU
Nos últimos segundos do acréscimo, Vini Junior passa a bola para Jude, que chuta direto na rede. E com um último gol do jogador, o Real Madrid vence mais um jogo.
Todos os torcedores na arquibancada e as famílias dos jogadores se levantam dos bancos e começam a comemorar o mais novo título do time. Jude corre pelo campo e abre os braços em comemoração ao gol e todos os jogadores entusiasmados do Real pulam em cima do meu namorado gritando e comemorando.
A mãe, o pai e o irmão de Jude começam a comemorar e dão um abraço apertado em mim.
[...]
Jude sai do vestiário e me da um beijo enquanto envolve seus braços longos e fortes na minha cintura.-Parabéns, meu amor- falo com um sorriso no rosto envolvendo o pescoço dele com os meus braços.
-Aquele gol foi para você, amor da minha vida.- a fala dele me fez ficar parecendo uma adolescente apaixonada e com um sorriso que quase rasgou o meu rosto.
-Eu te amo muito, Jude.
-Eu te amo mais, linda.- ele me deu mais um beijo e em seguida abraçou a família dele.
[...] Jude estacionou o carro na garagem da nossa casa e saiu do carro para abrir a porta para mim.Já no nosso quarto, Jude me puxou pela cintura e iniciou um beijo. Coloco minha mão em seu pescoço para aprofundar ainda mais o beijo e dou um suspiro quando o mesmo desce as suas mãos para a minha bunda e aperta. Passo minha mão por baixo da camisa dele e com a ajuda do mesmo, tiro a blusa dele e a jogo em algum lugar do quarto.
-Senta na cama, agora.- ele obedece e senta beirada da cama grande de casal.
Eu ajoelho no meio das pernas dele e começo a abrir a calça dele sem desviar nossos olhos. O mesmo levanta um pouco o quadril para me ajudar a abaixar suas calças.
Eu tiro a cueca branca dele e seu membro totalmente duro praticamente pula para fora. Ainda sem desviar meus olhos do dele, dou um beijo molhado na ponta do meu membro, fazendo-o estremecer.
Lambo todo o comprimento do seu membro e em seguida coloco ele na boca, envolvendo minha língua na ponta sensível.
Desço minha boca até que sinto a ponta chegar no fundo da minha garganta e envolvo a parte que não coube na minha boca com a mão.
Começo a subir e descer minha boca e minha mão simultaneamente, sentindo o membro de Jude inchar na minha boca, fazendo uma pressão inebriante na minha língua.
Os gemidos e ofegos de Jude vão aumentando a medida que eu acelero os movimentos.
—Eu...eu vou gozar, meu amor- Jude fala com a voz rouca e ofegante, me deixando cada vez mais excitada.
Forço minha boca mais para baixo, fazendo o Jude soltar um gemido rouco enquanto goza.
Jude me tira de cima dos meus joelhos e me coloca sentada em seu colo e fala:
-Isso foi incrível, meu amor, mas agora é a minha vez.
[...]
Mais um imagine bem educativo do jeitinho q eu sei q vcs gostam
Se vcs quiserem q eu escreva ele chupando ela me avisem q eu faço parte dois
Beijos🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde Jude é apaixonado por você +18(cenas de sexo explicito)