Filipa | 13:50
Flashs, um milhão de paparazzis e euforia. Que porra tá acontecendo? Por acaso vai vir alguma celebridade pra cá?
Estou adentrando o ginásio da LFFS ( liga de futebol feminino da Espanha), ouvindo minha música e curiosa com esse acontecimento, mas como não estou ligando, deixo pra lá. (estou ligando sim, quem será que é???)
Esse ginásio faz parte da minha vida, sou muito feliz aqui (sofro com os treinos também).entro no vestiário feminino e caminho até meu armário.
- Parece que alguém tá toda marrenta hoje ein!- diz Luzia, porém como estou de fone não ouço. - EI TO FALANDO COM VOCÊ- diz tirando meu fone.
- TÁ MALUCA PORRA?- digo e percebo que se trata da minha melhor amiga.
Luzia e eu entramos no time na mesma época e acabamos fazendo amizade muito rápido. A menina tem 15 anos, é mais baixa que eu. Dona de olhos castanhos, pele branca como a neve, cabelos negros com um corte curto e sem contar com os milhares de pircings no ouvido. Ela é conhecida como Branca de neve por aqui.
Luzia é minha melhor amiga.
eu amo ela.
Estudamos na mesma escola e desde que entramos no time, nossa relação só fortaleceu.
A menina é aquele tipo de garota que todo mundo admira e queria ser, que todo mundo é amigo ou quer namorar , que todo mundo ri quando a mesma faz piadas.
Nós duas somos amigas do grupo de meninas que tem aqui no time, porém sempre somos a duplinha imbatível que é elogiado pelo desempenho. Ela com certeza é minha pessoa favorita. As vezes brinco com ela dizendo que ela é legal de mais para ser hétero.- Calma gatinha- diz levantando as mãos em rendimento e em seguida, as pondo na cintura.
- Lu, você viu a limozine lá fora? você sabe quem é?
- Então, eu estava conversando com a Maya. Deve ser um olheiro famoso.
- Ok meninas, preciso de um minuto de silêncio e atenção. - disse a treinadora Cristina. Todas pararam e prestaram atenção- A família real está aqui!
ouvia-se burburinhos de surpresa e curiosidade. Filipa não se animou tanto assim diferente de Luzia. Era comum visitas do rei e da rainha.
- Eu preciso que vocês se comportem, mantenham a disciplina e sejam educadas. A infanta Sofia e provavelmente A futura rainha leonor estarão aqui dessa vez.
Ok isso me deixou surpresa. O que ela estaria fazendo aqui? Já tínhamos recebido visita do rei e da rainha, mas de Sofia? nunca! muito menos Leonor! Para ser sincera estava um pouco animada sim, acho a Leonor linda demais. Com todo respeito.
gente perdão a demora sério!
tomara que vcs gostem! bjs 💋
Luzia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow.
RomanceInfanta Sofía está cansada de ser a sombra de sua irmã, Leonor futura rainha da Espanha. A menina resolve entrar para um time de futebol feminino para finalmente se destacar em algo, onde de tudo pode acontecer