__________________________________
Filipa R. | 5 AM |O despertador toca as 5 da manhã. Mais um dia pela frente.
Hoje é sábado o que significa que não tem aula, porém tenho treino às 14 horas.Tiro os fones do meu ouvido, minhas cobertas e caramba!
Hoje vai ser um dia bem frio! Quando me levanto, minhas grossas meias entram em contanto com o chão, olho o espelho e dou um berro, minha mãe vem verificar correndo o que é:- O QUE FOI FILIPA? Daniella entra no quarto apavorada com um avental de cozinha, uma bacia com uma colher de pau e um paninho em seus ombros. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo baixo e pequenas mechas rebeldes são notadas fora do penteado. Sua franja cobria metade de sua visão, acho que está na hora da dona Daniella apara-la um pouco...
-MEU DEUS DESCULPA MAE,
E- EU SÓ LEVEI SUSTO COM A MÁSCARA FACIAL DO SHEREK QUE EU TAVA!-- AI MEU DEUS GAROTA! Diz jogando o pano na minha cara e respirando fundo- NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO! Anda vai se arrumar , hoje você vai entregar umas encomendas pra mim. Preciso que entregue tudo antes das 8 horas.
- Tá!!! Digo bufando e arrumando a bagunça que fiz na cama.
- NÃO DEMORA
Vou direto tomar banho, mesmo estando frio pra caramba.
Tiro meu pijama macacão do Sulley dos Monstros S.A, me arrepiando por causa do frio.Durante o banho, fiquei pensando no que aconteceu nos últimos meses, meu pai me deixou e deixou minha mãe, tudo isso foi por minha culpa. Agora minha mãe está fazendo um trabalho dobrado para nos sustentar.
Os lucros da padaria caíram e logo, ela teve de demitir Joseph, o entregador.
Eu sempre notei algo de diferente em mim, as pessoas também porém, fingiam não ver.
Eu gosto de meninas, sou lésbica.
A uns meses atrás meu pai me pegou beijando uma garota aqui no meu quarto e isso acabou causando uma briga gigantesca aqui em casa. Meu pai não queria me aceitar de jeito nenhum, ele me espancou, gritou comigo e só não me matou porque minha mãe não deixou.
A dona daniella, minha mãezinha me defendeu e disse que era uma escolha minha (mesmo eu achando que ela não concorda com a minha orientação sexual) meu pai, obviamente não concordou e disse que nunca mais queria nos ver e que tinha vergonha de mim.
Desde então, nunca mais o vi.
Eu e minha mãe nunca chegamos a conversar sobre esse dia e muito menos tocamos no assunto de eu ser lésbica. Vivemos como se nada disso tivesse acontecido, não por minha parte que já tentou MILHÕES de vezes conversar com ela porém, ela simplesmente ignorava qualquer coisa sobre o assunto.Escovo meus dentes, amarro meu cabelo loiro agora com a nuca raspada. Pra falar a verdade minha vontade era raspar essa merda toda mas, como já foi um parto minha mãe deixar a nuca, imagina raspar tudo.
De roupa, ponho a primeira que vejo na minha frente. Eu não ligo muito para o que vestir, contanto que seja algo confortável... to de boa.
Vejo pela janela que o dia além de frio está nublado, mas não deixa de ser lindo. Faço uma nota mental para pegar meu casaco lá embaixo antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow.
RomansInfanta Sofía está cansada de ser a sombra de sua irmã, Leonor futura rainha da Espanha. A menina resolve entrar para um time de futebol feminino para finalmente se destacar em algo, onde de tudo pode acontecer