NÃO É UM CAPÍTULO ________________________________
Filipa
A vida. Como descrevê-la? Ela é uma merda as vezes, porém tem uns momentos que ela é simplesmente perfeita.
Meu nome é Filipa, sou a típica garota que só quer conhecer o mundo e viver cada segundo.
Mamãe diz que eu devo me ligar mais nos estudos, porém, garotas só querem se divertir.Quero viver jogando bola com meu time, que aliás é um time elite aqui de Madrid, meu maior orgulho.
Daqui alguns anos se eu continuar persistindo eu devo entrar oficialmente para a seleção
Espanhola feminina.
Futebol é meu refúgio, jogo desde os meus 4 aninhos por pura influência de meu pai.A um tempinho atrás acabei me afastando por questões de saúde, descobri que era diabética tipo 1, uma doença alto imune que não tem cura. E isso significava que talvez eu não iria conseguir jogar iguais as outras, ou não passaria em testes como as outras, mas porque?
Bem, se eu não estiver controlada eu posso desmaiar ou pior morrer no meio do campo por conta da minha glicemia e isso me dói, parece que algo me limita e isso.... com toda certeza me abala.
Odeio quando me perguntam o que é isso no meu braço, é um libre caramba, ele mede minha insulina falou? Que saco! Sempre a mesma pergunta. Pode crê que em 90% das vezes, antes mesmo de te cumprimentarem vão ter perguntar sobre esse sensor.Talvez eu me irrite mais do que eu deveria com isso mas tem uma hora que você não aguenta mais que te falem o que você comeu doce demais e que agora tá tendo que pagar o preço, cara vai pra puta que pariu!!!! Estuda!!
O pior são quando indicam chás de sites duvidosos que se dizem ser milagrosos e iram fazê-la desaparecer, essa eu rio bastante.Minha mãe diz:
"Deve ficar calma quando isso acontecer eles não conhecem o bastante essa doença, é normal falar besteiras as vezes" ata.Tento ao máximo ser compreensiva, mas parece que depois que descobri minha diabetes, o pessoal me trata como se eu fosse de porcelana.
Tento ao máximo pensar que não vai ser uma doença que vai me fazer parar de jogar.Meu pai, aquele que me incentivou a seguir com o futebol por ser treinador, também me abandonou assim que descobriu meu sentimento por uma menina, isso me abala até hoje. Que engraçado. A única que ficou foi minha mãe, eu a amo bastante e apesar de eu achar que ela não concorda muito com eu ser lésbica, ela me apoiou e me defendeu com unha e carne quando meu pai foi me bater assim que descobriu.
Ela batalha todos os dias na padaria para me dar uma vida melhor. Sinceramente eu tenho a melhor vida do mundo. Moro em uma casa simples, acordo todo dia 5 da manhã, vejo o nascer do sol andando de bicicleta, observo o palácio real e as vezes subo em algumas árvores de um parque próximo, fico lá com meu fiel fone de ouvido esperando dar a hora da aula quando não são finais de semanas e feriados.
O céu para mim é o limite. (vamos ignorar o fato que a diabetes é meu limite KKKKKK).
Eu gostaria de conhecer mais sobre o mundo, talvez esse espírito aventureiro que habita em mim não seja tão bom assim, a verdade é que eu sempre fujo de tudo.Eita que esse capítulo tem algumas partes baseadas em mim.
Eu tenho diabetes KKKKKKKKKK
Gente estarei colocando a foto de um Libre para vocês saberem o que é!!!
Lembrando que se uma pessoa tem diabetes, não necessariamente ela se fartou com doces.
Diferenças entre os tipos de diabetes:
Tipo 1: geralmente aparece na infância ou na adolescência, causada pela falta de insulina no organismo. O pâncreas para de produzi-las. Sendo irreversível. Não tem cura.
Tipo 2: Aparece em Adultos ou idosos por conta da alimentação, ela é reversível e tem cura.
Beijos gente 💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow.
RomanceInfanta Sofía está cansada de ser a sombra de sua irmã, Leonor futura rainha da Espanha. A menina resolve entrar para um time de futebol feminino para finalmente se destacar em algo, onde de tudo pode acontecer