03 - 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑘𝑠

418 46 4
                                    

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Continuo olhando a conta do Instagram de Quackity, ele não tem nada de especial.

— Chat, não sei porque você ficam shippando a gente — Falo olhando para a tela do computador — Nós fazemos uma brincadeira e já tem milhares de edits disso no Tik Tok — Tento parecer indignada

Escuto o som alguém sendo atigido no Minecraft, rapidamente abro o jogo e me deparo com o Richarlyson escrevendo algo em uma de suas plaquinhas

— O que foi, filho? — Falo olhando para o ovo

Assim que ele sai da frente da placa vejo que está escrito "Falando sozinha mãe? 0_0"

— O que? Richas eu acho que você está ficando louco. — Falo olhando para ele — Tomou seus remedinhos especiais hoje?

Ele escreve em outra placa "Não, papai Forever tomou todos :("

— É foda..

— Oi Lynn — Vejo Quackity se aproximar

— Oi Quackity — Falo me agachando na frente do mexicano

— O que vocês estão fazendo?

— Eu estava construindo, ou melhor, tentando construir a minha casa — Olho para a construção inacabada a minha frente

— Precisa de ajuda? — Ele diz andando em volta da construção — Isso vai ser bonito.

— Sim, mas eu sei de algo que é muito mais bonito — Meu boneco olha para ele. — Muito bonito..

— Sério? E o que seria?

Você, você é muito bonito

— Obrigada, você também é linda, muito linda. — Ele se aproxima. — Eu estou errado, hermosa? — Desligo o microfone do jogo.

— Ixi, ele tá achando que é o Supla, 'pra estar misturado idioma — Ligo o microfone novamente — Não, eu sou muito bonita, mas você..oh.. não tem palavras para descrever sua beleza.

— Ah.. Obrigado. — Ele ri e eu solto uma risada baixa — Posso ser bonito, mas sua beleza é um crime! o mundo não está pronto para ter você.

— Se nós ficassemos juntos teriam que nos prender, porque uma pessoa linda sozinha já é difícil, agora, duas perfeições juntas faria o mundo colapsar.

𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora