07 - 𝑀𝑒𝑒𝑡𝑖𝑛𝑔

347 33 6
                                    

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Forever me chamou para conversar, então, estou finalizando o meu cabelo, fico cantarolando várias músicas aleatórias.

"Estou muito ansioso com essa viagem para Paris!"

Me lembro de quando Quackity me disse isso durante na última ligação, não sei o porquê, mas sinto um frio na barriga ao lembrar disso.

Termino a arrumação do meu cabelo, sorrio para o espelho, olho uma última vez para a minha roupa, está ótima, pego meu celular e em seguida saio do quarto. Desço até o saguão do hotel, por sorte, eu e Forever, Miguel se preferir, ficamos no mesmo hotel.

- Lynn! - Escuto uma voz animada que era inconfundível - Que bom te ver, quanto tempo!

Forever vem até mim e em seguida me abraça, retribuo o abraço e sorrio, após alguns segundos ele me solta, cumprimento Karine, sua namorada, em seguida saimos do hotel e vamos até uma cafeteria que tinha ali perto.

Nós três conversamos por algumas horas, passeamos por alguns lugares, tirando fotos, gravando storys e rindo a medida que a conversa fluia. Agora, já são seis da tarde, Karine já voltou para o quarto enquanto eu e Miguel, Forever se preferir, ficamos conversando no bar perto do hotel.

- Então, você realmente gosta dele? - Ele me entrega o meu celular, no qual estava aberto na minhas mensagens com Quackity

- Eu não sei.. isso que me atrapalha - Deixo o celular ao meu lado na mesa, suspiro e olho para a aparelho - Mas muito provavelmente sim

- Uau, agora eu tenho que juntar um casal - Miguel ri de sua própria fala, o olho com ironia - Qual é Lyna, você não é de tomar atitude.

- O que?! Eu sou muito capaz de chegar no Quackity!

- Você é ruim pra' caralho paquerando alguém!

- Mentira, eu não sou tão ruim assim - O encaro com indignação, bebo um pouco da minha cerveja ante de voltar a falar - Ok.. talvez eu seja muito ruim dando encima de alguém.

- Então é melhor ir preparando seu discurso porque nós vamos nos encontrar com ele amanhã.

Conversamos mais um pouco, pedimos mais algumas cervejas até que Karine liga para Miguel o mandando voltar para o quarto, ele se despede e sai do bar. Decido ficar mais um pouco, desbloqueio o celular e entro no Twitter, percorro o feed inicial, até uma notificação chegar.

"Quer se encontrar comigo?"

Arregalo um pouco os olhos, clico na notificação e em seguida respondo a mensagem com um simples "Só me chamar que eu vou" Assim que a mensagem foi entregue me arrependo por ter mandado isso, suspiro e vejo que ele está digitando.

𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora