05 - 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡𝑏𝑟𝑜𝑘𝑒𝑛

453 46 5
                                    

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

— Então o Felps sumiu? — Falo vendo Cellbit concorda com a cabeça. — E você quer resgatar ele?

— Exatamente.

— E pra' isso você quer a minha ajuda? — Ele concorda novamente.

— Sim, isso mesmo!

— Eu posso ter um tempo pra' pensar sobre isso?

— Não, você tem que me responder agora. — Ele está falando sério. — Então, Lynn, Sim ou não?

— Mas porque você quer a minha ajuda?

— Porque, eu sei do que você é capaz!

— Cellbit, isso foi a muito tempo!

— Sim ou não? Responde a pergunta.

— ...ok, eu vou te ajudar. — Solto um suspiro. — O que nós temos que fazer?


〔१⌛१ 〕


— Sério que temos que pedir cem porcento da guarda do Richas?

— Mas isso é por um motivo!

— Eu sei o motivo, mas afastar o Forever desse jeito é cruel, além disso os outros.

— Mas, precisamos afastar eles, com eles longe nós podemos fazer as tarefas do Cucurucho sem ninguém suspeitar nada.

— Falando parece fácil. — Falo pensativa. — Ok, você vai pedir a guarda total, com isso Forever vai ficar muito puto com você, ele vai contar para os outros e eles vão ficar bravos ou chateados.

— Isso mesmo, mas você também vai ter que pedir a guarda.

— Ai com eu pedindo a guarda, o Forever também vai ficar bravo comigo.

— Que bom, temos um plano.

— Pode deixar que vai sair tudo como imaginamos, ok? — Falo apertando "Esc" para sair da cadeira. — Caso algo der errado, eu dou o meu jeito.

— Mas e se a pessoa que fizer o plano der errado for o Quackity? — Ele provoca. — Você vai dar um jeito nele?

— Sim, ninguém pode estragar o nosso plano

𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora