☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽
Me sento na cadeira em frente ao computador, ligo o computador e espero iniciar, me encosto na cadeira e encaro o teto, que tédio.
Aquela sensação voltou...
Assim que vejo o computador iniciar totalmente, entro na Twitch, configuro tudo para iniciar mais uma live, início a contagem regressiva para a stream, pisco ao ver a contagem passar, tédio. Me levanto e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de vinho, em seguida uma taça, volto para o estúdio e me sirvo meia taça de vinho.
Sorrio ao ver que o contador chegou a zero, coloco a garrafa e a taça longe do alcance da câmera.
- Oi meu lindos, como estão? - Rapidamente me sento na cadeira e ligo a câmera, leio os comentários que subiam rapidamente pela tela. - Que bom que estão bem! Hoje vamos ver um pouco de Reddit enquanto jogamos QSMP, como sempre.
〔१⌛१ 〕
- Richarlyson.. porra, eu já disse que não vou falar com o Quackity.
"Mas vocês brigaram por um motivo tão besta"
- Não é verdade. - Suspiro, realmente foi uma coisa boba - Se ele não consegue enxergar que amigos são apenas amigos, não posso fazer nada sobre.
- Eu concordo com o Richarlyson - Forever se pronuncia após muito tempo quieto ou rindo. - Meu filho está sempre certo, igual eu.
- Meu Deus, você não estava quieto? - Olho diretamente para o personagem loiro ao meu lado - Parem de me irritar.
Vejo o ovo colocar uma placa no chão, presto atenção na opinião do pequeno brasileiro.
"Nossa :0" e em seguida ele põe outra placa no chão. "Eu nunca vi a mãe brava"- Nossa Richarlyson, agora que você falou, realmente.. - Forever fala pensativo e em um tom divertido. Sinto que algo ruim vai acontecer - Nunca vi a Lynn brava.. nunquinha..
- Ixi, coisa boa não vai vir, o Forever pensando.. - Indago em um tom sarcástico.
〔१⌛१ 〕
Acordo com a luz do sol no meu rosto, ponho a mão na frente dos olhos para tentar proteger meus olhos, me viro para o outro lado, tento alcançar o celular que está na cômoda, consigo pegar o aparelho e verifico o horário, 14:40 AM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, Quackity
Fanfic〔 𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒊𝒏𝒈,𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼 〕 ➳❥ ❝𝐿𝑦𝑛𝑛 𝐵𝑒𝑛𝑛𝑒𝑡, uma streamer, foi convidada para participar de um servidor mundial de minecraft, QSMP, ela só não imaginava que tudo iria se transformar assim que ele conhecesse o dono...