farpas e o trabalho

446 62 5
                                    

   estou a caminho da minha aula,finalmente acho a sala,e adivinha só tem um lugar vago,bem do lado de rosalie cullen ou hale se preferir.

-seja bem vinda. - diz o professor para mim. -pode se sentar ao lado da senhorita cullen.

Eu olho pra ela ela olha pra mim,eu caminho até a mesa,e me sento,ainda sentindo o olhar de rosalie em mim.

-eu não gosto de cheiro de lobo só pra avisar. - ela diz sussurrando em desgosto.

-eu não gosto de cheiro de vampiro só pra avisar. - digo também em um sussurro.

-você tem um cheiro mas forte. - ela diz olhando para o professor.

-sou futura alfa. - digo também olhando pra frente.

-eu não ligo. - ela fala num tom desinteressado.

-não perguntei. - falo num tom rude.

-presta atenção na aula black.

-presta atenção você primeiro cullen.

-criança.

-velha.

-vai merda.

-vai você.

-vai se fuder.

-só pensando em você hale. - falo num tom sedutor.

-o professor ta olhando pra cá cala a boca.

-eu sei que sou bonita.

-não você é uma idiota.

-admite hale você é mais.

-vai pra merda Katherine.

-vai pra merda rosalie.

-eu não vou aguentar você.

-eu que não vou aguentar você.

-cala a boca katherine.

-quem?

-você.

-te perguntou.

-criança vê se cresce.

-sou mais alta que você.

-eu sou mais velha que você.

-foda-se.

Rosalie ia me responder mais o professor começou a falar.

-trabalho em grupo com os seus parceiros de mesa,daqui a duas semanas sobre seres místicos,e não podem trocar de dupla. - fala o professor olhando pra nós.

-na minha casa amanhã.

-eita nem um jantar antes e já vai me levar pra conhecer sua familia. - falo num tom de deboche.

-meu deus katherine por quê você não se mata em?. - pergunta finalmente brilhando,e pude perceber que eles estavam mas bonito do que antes.

-para que eu sou suicida. - falo sorrindo,ouço o sinal bater hoje é sexta. - até a manhã.
























N
Y
X
X
_
A
L
M
E
I
D
A

Eita essas farpas ai em,amanhã tem mais capitulo.

Valeu e tchau.

black and hale  Rosalie Hale×Katherine BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora