De pois que liam foi buscar kath na escola eles foram numa pequena lanchonete ali perto, se sentaram na mesa na frente da grande janela, e pediram 2 lanches e dois refrigerantes.
-Então você vai conversar com seu pai hoje? - perguntou liam comendo seu lanche.
-É sim eu vou, já tá na hora de eu tomar minhas próprias decisões.
-Você tá certa, então mudando de assunto seu irmão ainda continua gato? - não era segredo para ninguém que liam tinha um penhasco pelo meu gêmeo.
-Tá até que bonitinho.
-Ele cortou o cabelo?
-Cortou.
-To ansioso pra ver ele.
-E ele tá ansioso pra ver a bella. - falo lembrando da menina que chegaria daqui a 1 mês.
-Bella swan?
-Essa mesmo.
-Ele ainda gosta dela?
-É ainda sim.
-Que coisa perdi minhas chances.
-Não desista soldado.
-Claro que não tenente. - falo fazendo uma referência.
-Prefiro capitã.
-Tenente combina mas com você.
-Ta o'briem.
-Mudando de assunto de novo, e a aquela loira lá?
-A rosalie o que tem ela.
-Vocês tem alguma coisa, sei lá parece que ela ficou com ciúmes aquela hora.
-Uma hora ela tá rude outra com ciúmes eu não entendo ela, e não ela me negou uma carona se acredita.
-Meu carai tive uma idéia agora.
-Qual?
-E se nós fingir ser ficante pra tu fazer ciúmes nela?
-Pior que essa idéia não é ruim cara.
-Eu sou um gênio admite vai.
-concerteza. - falo zombando.
Quando olho pra frente vejo meu pai, ele vinha em nossa direção com uma cara brava, pra variar.
-Tio.
-Liam.
-Pai.
-Katherine.
-A gente precisa conversar pai.
-Eu já vou indo tenho que resolver aquele negócio lá kath, tchau tio, tchau tenente.
-Tchau soldado.
-essa brincadeira de vocês, então o que quer conversar?
-Vou sair de casa. - vou logo pro assunto.
-Você tá brincando né?
-Não.
-Como você tem coragem de me pedir pra sair de casa, me responde katherine.
-Eu não estava pedindo.
-O quê?.
-Eu tô comunicando você que eu vou sair de casa.
-Você vai morar com quem, não me diga que vai ser com os cullens. - fala a ultima frase com nojo.
-Vai ser com o liam, vou indo.
-Pra onde?
-Vou ir ver as opções de casa, bom pai foi bom conversar com você, mas tchau.
-Sabe acho que temos que cortar um pouco de contato, você não achou mesmo que eu vou perdoar fácil assim né?
-Nossa você tem razão, você tá fora da tribo.
-Pera o quê. - fala alto e desacreditado.
-Estou cortando contato.
De pois de falar isso eu vou pra fora da lanchonete, mas antes eu vejo uma certa loira vindo até mim.
-Quer uma carona tenente. - fala a ultima frase imitando o liam.
-Vou aceitar soldado. - fala só pra irritar ela.
N
Y
X
X
_
A
L
M
E
I
D
A
.Quem mandou o billy ser idiota.
Desculpa a demora.
Meta: 24 estrelas e 20 comentários.
Tchau pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black and hale Rosalie Hale×Katherine Black
Fanfictiononde Katherine black se vê perdida quando percebe que tem sentimentos por uma certa loira. ou onde rosalie se sente confusa quando se pega olhando de mais pra uma black. será que elas vão superar t...