𝔅𝔯𝔦𝔤𝔞 𝔰𝔞𝔲𝔡𝔞́𝔳𝔢𝔩 𝔡𝔢 𝔦𝔯𝔪𝔞̃𝔬𝔰

391 60 1
                                    

 

O vento estava forte, e junto trazia um clima gelado,katherine pensou na possibilidade de não ir para escola mas entre ficar em casa ou ir para escola ela preferiria mil vezes ir para escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vento estava forte, e junto trazia um clima gelado,katherine pensou na possibilidade de não ir para escola mas entre ficar em casa ou ir para escola ela preferiria mil vezes ir para escola.

Quando estacionou o carro a primeira coisa que viu foi os cullens reunidos,estavam falando sobre a briga do bar que ela e emmett participaram,eles não podiam os culpar por quebrar alguns membros.

Katherine cumprimentou eles de longe,e foi em direção a porta,mas sentiu algo a seguindo melhor alguêm,rosalie hale a dona dos pensamentos da morena.

Ela se sentia confusa quando estava com a loira, o novo amigo dela louis,falou que ela estava começando a nutrir sentimentos pela loira, e se continuar assim levaria a um inprinting,ela achou na hora que louis havia falado a coisa mas absurda do mundo,mais ela pensou melhor e chegou a conclusão que não seria tão ruim assim.

Claro que haveria uma pequena discussão com o bando,mas eles não vão poder a culpar caso aconteça o inprinting,pois não controlamos quem amamos.

—me seguindo hale. — pergunto parando de andar.

—Por quê acha isso black. — pergunta ao meu lado.

—Como não achar fica ai me seguindo. — falo começando a andar para primeira aula.

—Temos bastantes aulas juntas hoje então se acostume. — fala ela passando por mim.

—Não estou reclamando. — falo passando por ela.

—Muito menos eu. — fala ela dando aquele maldito sorriso.

A o chegar na sala me sento numa mesa vazia,mas hale se senta ao meu lado,logo o professor chega e começa a dar a aula,a aula ocorre normalmente até sentir que rosalie não parava de me encarar.

—Algum problema?. — pergunto sem a olhar.

—Não. — ela responde seca.

A aula passa normalmente, algumas aulas de pois vem o recreio me sento com meu amigo louis, mas sinto rosalie me encarando.

—Sua namorada tá nos encarando. — fala louis com um sorriso de lado.

—Ela não é minha namorada.

—Ainda.

O recreio passa rápido, duas aulas de pois chegou a hora de ir para casa, tinha que ir na reserva, discutir o assunto dos vampiros com o alfa,quando chego lá a primeira coisa que vejo é jacob, ele parecia bravo.

—Olha quem chegou a futura cullen. — ele fala debochando.

—Pelo menos tenho chances,qual o nome daquela menina mesmo,assim bella swan você ainda é apaixonado nela né?,engraçado que ela nem tá aqui,e se estivesse estária caidinho pelo vampirão,solteiro,edward cullen. — falo também com deboche.

—Retira o quê disse. — ele fala furioso.

—Isso são fatos jacob,você não tem chances.
— falo percebendo que ele iria se transformar em lobo.

No momento seguinte ele se transforma, e pula em cima de mim eu dou um chute na barriga dele,e aproveito que ele está distraido e viro um lobo também.

A gente começa a brigar,eu o mordo pela nuca e o jogo na árvore,ele parece se irritar mas ainda e vem com tudo pra cima de mim,não deixo barato e pulo em cima dele fazendo ele ficar embaixo de mim e mordo ele pelo pescoço.

Desiste?.pergunto pelo o elo.

—Desisto. — ele fala derrotado.





















N
Y
X
X
_
A
L
M
E
I
D
A
.

                                    Notas:

Eai gente beleza?,vim aqui lembrar vocês para votarem.

Peço que comentem qual foi a parte que mais gostaram em cada capítulo é isso.

Louis o novo amigo de katherine,podem imaginar ele como o louis de enola Holmes.

black and hale  Rosalie Hale×Katherine BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora