Fazer compras,pra katherine é um pouco chato,mas será que fazer compras com rosalie,alice e madison é chato?,emmett disse que sim,mais eu não tive a opção de recusar,então aqui estou eu no banco do motorista dirigindo pra uma loja qualquer.
Emmett no meu lado fazendo um monte de palhaçada e no banco de trás, madi,rosalie e alice,sempre que eu olhava o retrovisor eu via rosalie,e sempre que via rosalie lembrava do sonho,e sempre que eu lembrava do sonho ficava constrangida.
Estava em uma rua meio deserta então decido aumentar um pouco a velocidade.
-uuuhuuu aumenta mais. - fala emmett gritando.
-Você vai bater eu tô falando. - fala madi tentando se segurar no carro.
-Vou nada relaxa,eu sou formada em velozes e furiosos. - falo fazendo uma curva.
-vou até botar uma musiquinha pra deixar mas legal. - emmett liga o rádio.
Eu ouço meu celular tocar,era meu pai,atendo ou não atendo? A que se foda vou atender,mas primeiro desligo a música.
-Ei. - protesta emmett.
-Oi pai. - falo ao atender o Telefone.
-Aonde você está?. - pergunta ele bravo.
-No carro. - falo normal.
-Katherine amber black eu não estou brincando. - fala meu pai putasso comigo.
-Não estou brincando estou no carro dirigindo com uma mão, a 300 por hora.
-não era mentira.-Vem pra reserva agora. - ele manda.
-Estou ocupada agora pai. - falo ficando brava.
-Não me interressa. - fala ele com aquele jeito chato.
-Mas interresa pra mim. - falo brava.
-Katherine estou falando sério. - fala ele muito bravo.
-Qual é o problema?. - falo cansada daquela conversa.
-Sei que você está com os cullens. - fala ele com nojo na voz.
-É só isso?. - pergunto sarcástica.
-Só isso?. - fala ele confuso e bravo.
-A gente conversa em casa. - falo firme.
Desligo o Telefone,e paro o carro chegamos na loja, a loja era bonita e cara,alice parece ter amado a loja,só que eu e emmett estavamos entediados.
-Meninas eu e minha parceira vamos dar uma volta. - fala emmett para as meninas que nem parecem ter ligado para o quê ele disse.
-Pra onde nós vamos?. - pergunto pro emmett.
-Que tal irmos naquele bar jogar sinuca. - fala emmett animado.
-Só pra te avisar que eu sou muito boa. - falo o desafiando.
-Veremos. - fala ele apertando minha mão.
Quando entramos no bar fomos direto pra mesa de sinuca,mas percebemos ums caras nos olhando,não ligamos por quê tipo,vampiro e lobo.
-Vou pedir uma cerveja quer uma?. - pergunto segurando o taco.
-Quero mesmo uma cachaça. - fala emmett me seguindo até o balcão.
-Oi licença me vê uma garrafa de sua melhor cachaça e dois copos. - falo fazendo o pedido, e emmett tira uma nota de cem do bolso.
-Pode ficar com o troco. - fala emmett pegando a garrava e eu os copos.
-Quem perder toma toda essa garrafa, o quê se acha?. - falo olhando ele.
-Eu acho quê se vai perder,acho não tenho certeza. - emmett fala desafiador.
-Beleza. - falo concentrada no jogo.
Jogamos por ums 7 minutos,emmett ganhou e como prometido começei a beber a garrafa.
-Essa é boa de gole em. - emmett fala zombando. - certeza que é a cachaceira da familia.
-Mentindo se não tá,nossa ta começando a ficar quente aqui,e olha que não é por causa de eu ser lobo. - falo de pois de beber toda a garrafa.
-Você ta começando a ficar bêbada,eu fiquei sabendo que é poucos lobos que ficam bêbados. - fala emmett transmitindo conhecimento.
-Legal. - falo e percebo aqueles caras ainda nos olhando. - eles tão começando a me irritar.
-Vamos lá. - fala emmett ficando sério.
-Concerteza. - falo séria também.
Fomos lá tirar satisfação com eles,eles tavam nos encarando de cima a baixo,e isso estava irritando a gente.
-Algum problema parceiros?. - pergunto séria.
-Porque não vem mas perto pra descobrir?.
-fala o mais alto se levantando.-Se eu ir mas perto eu te arrebento. - falo chegando mas perto.
-Ela te arrebenta. - fala emmett.
-Ninguém te chamou na conversa. - fala o outro cara.
-Eu não perguntei. - fala emmett também chegando mas perto.
-Vocês chegaram aqui e atraíram a atenção das nossas namoradas,e pegaram nossa mesa de sinuca. - fala ele bravo.
-Sua namorada é lésbica e você ta culpando a gente?. - falo sarcástica.
-Vai a merda vadiazinha. - ele tenta me dar um soco mais eu desvio,e chuto a barriga dele.
Ai por algum motivo todo bar começou a brigar também,eu estava meio embriagada mas não perderia essa briga.
O cara tenta me dar mas um soco,mas eu desvio de volta e seguro o braço dele e pego impulso e jogo ela na mesa de sinuca,fazendo ele bater a costa.
Ele desce da mesa de sinuca eu me distraio por um momento e ele taca uma garrafa em minha cara,por sorte não cortou tanto.
Ele iria tentar me chutar mas seguro a perna dele e quebro.
De pois disso vejo alice,rosalie e madi vindo em nossa direção.
-Vamos pra casa. - fala alice.
N
Y
X
X
_
A
L
M
E
I
D
AUm puco da amizade de emmett e kath essa duplinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black and hale Rosalie Hale×Katherine Black
Fanficonde Katherine black se vê perdida quando percebe que tem sentimentos por uma certa loira. ou onde rosalie se sente confusa quando se pega olhando de mais pra uma black. será que elas vão superar t...