Falar sobre ela é tão fácil quanto respirar.

78 9 5
                                    

*Toda a fic será feita no ponto de vista da Jennie, aproveitem e foquem nos títulos, no final tudo se encaixa :)*

-

Sabe aquela pessoa que quando entra no mesmo ambiente que você, tudo para, todos ficam focados em observar cada passo dela? Essa pessoa é Lalisa, meu amor, a mulher que me ensinou a amar.

Você tem que pensar muito bem antes de querer conhecer Lalisa. 

Você iria querer?

Eu quis, e por todos os aprendizados que tive com ela, estou aqui de uma vez por todas para contar nossa história.

Conheci Lisa quando eu tinha 15 anos, no auge da adolescência, todos nossos hormônios à flor da pele. Nossos caminhos se cruzaram na escola, a estrangeira engraçada e bonitona tinha entrado no colégio em que eu estudava.

Segunda-Feira, 14 de março de 2011.

— Ei, Jen. — Rosé chegou correndo no meu ombro.

— Ai Roseanne, que susto. — Ouço minha amiga rindo. — Quem morreu?

— Ninguém morreu, credo. Entrou uma menina nova na escola, parece que ela é tailandesa. 

— Nossa, jura? — É comum recebermos alguns estrangeiros na escola, mas é bem esquisito uma pessoa da Tailândia chegar no meio de março.

— Sim, ouvi falar que ela é bem extrovertida, parece que já está fazendo vários amigos. 

Enquanto Rosé falava sobre a desconhecida me pego encarando o refeitório, onde havia um amontoado de pessoas falando muito alto. O que estava acontecendo?

— Rosé, perdão te interromper, mas o que exatamente está acontecendo ali? — Aponto em direção ao refeitório com a cabeça e vejo minha amiga dar de ombros.

Eu, Rosé e Jisoo somos consideravelmente conhecidas na escola, alguns nos conhecem por motivos bons e outros por motivos nem tão bons, se nem Jesus agradou todo mundo, quem somos nós? E para aproveitar que a maioria das pessoas nos consideram famosinhas, saí puxando minha amiga pelo braço para passar no meio daquele amontoado de pessoas sem acabar sendo esmagada por um brutamontes.

— Ei, o que está acontecendo aqui? — Pergunto para Kai, um garoto do time principal de basquete que já foi bem apaixonado por mim. Eu estou sendo bem modesta, ele é caidinho até hoje.

— Chegou uma menina nova, e todo mundo quer falar com ela porque aparentemente ela dança, é engraçada e muito bonita.

— Nossa, mas pra que todo esse alvoroço? É só uma menina nova. — Reviro os olhos. 

— Ih, amiga, tá com medo de perder o posto de rainha dessa escola? — Rosé brinca mesmo sabendo que eu odiava ser considerada "rainha" desse lugar.

— Claro que não, eu não sou nada de lugar nenhum, as pessoas só me conhecem e eu conheço elas. — Dou de ombros enquanto tento enxergar a garota nova, será que ela era tão bonita assim mesmo?

Quando termino de passar por todas aquelas pessoas, em tentativas de não ser pisoteada, encontro a garota da qual todos estavam falando, a tailandesa. Seus olhos eram grandes, eles brilhavam, refletiam a luz do sol como se eles fossem a própria estrela. Seu sorriso era extremamente enlouquecedor e sua risada parecia silenciar todos os outros sons. 

— Ei, você. — Chego mais perto dela. — Prazer, eu sou a Jennie Kim. — Estendo meu braço esperando ela me dar um aperto de mãos.

— Prazer, Lalisa Manoban. — Ela aperta minha mão e seus olhos se fecham com o sorriso que ela acabou de dar.

Luz do Luar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora