Ter a sorte de encontrar alguém que te completa não é para todos, porém eu pude ser prestigiada com a pessoa que além de me completar, agregou milhares de novas visões de mundo.
Eu sempre serei grata à você, Lili.
Domingo, 20 de março de 2011
Como todo domingo, temos uma super noite dos filmes, onde eu, Rosé e Jisoo compramos todos os tipos de guloseimas e passamos horas e horas assistindo tudo que nós quisermos. Nunca tivemos convidados, mas esse dia foi diferente, convidamos Lalisa no final do dia anterior e pela surpresa de todos, ela trouxe os pais para conhecer os meus para poder dormir conosco.
— Fiquei muito feliz que você conseguiu vir. — Assumo para a garota mais nova. — Espero que seus pais deixem você dormir por aqui.
— Também espero, eles gostaram de conversar com os seus. — Lalisa diz enquanto indica com a cabeça a interação dos nossos pais.
— Meus pais gostam de conhecer novas pessoas, eles são extremamente sociáveis.
— Meus pais não são tanto, gostam de viver na vida tranquila deles, sem muitas mudanças. — Ela diz dando de ombros. — E onde as outras garotas estão? — Diz a tailandesa, se referindo a Jisoo e Rosé.
— Rosé foi tomar banho e Jisoo provavelmente está tirando um cochilo na minha cama.
Lalisa me oferece uma risada curta e anasalada, ela parecia meio perdida e amedrontada, eu também estaria. Sinceramente, quem não estaria? Ela mudou de país, está melhorando uma língua que inicialmente ela não tinha nenhum conhecimento, pessoas totalmente novas, até o clima é diferente.
Independente de tudo isso, Lalisa parecia muito confiante em tudo que estava fazendo, não questionava novos hábitos e era muito flexível em tudo que fazia, é extremamente difícil encontrar alguém que tenha essa capacidade.
O pai da garota se aproxima e conversa com ela em uma língua que eu não compreendo nada, absolutamente nada, porém ele diz olhando com calma e tranquilidade, então acredito que não seja nada que preciso me preocupar.
— Ei, você. — Lalisa se dirige a mim. — Realmente não tem problema nenhum eu passar a noite aqui?
— Claro que não, tem lugar pra todo mundo. — Ofereço meu melhor sorriso, tanto para a garota quanto para o seu pai.
Após dizer isso vejo que seu pai volta a conversar com ela e deposita um beijo em sua testa, isso é um ótimo sinal.
— Obrigado, Jennie. — O mais velho fala com um sotaque extremamente forte, porém adorável.
— Não tem o que agradecer, sua filha está se tornando uma ótima amizade. — Sou retribuída com um sorriso dele e um sorriso tímido de sua filha.
Finalmente, os adultos se despedem e só resta eu e Lalisa, sentadas em meu sofá encarando a televisão, ainda desligada. O silêncio não é desconfortável, ela me passa uma segurança que eu ainda não havia encontrado em ninguém, apenas nas minhas melhores amigas.
Mas ainda sim, é uma segurança completamente diferente, eu tenho a sensação de que se qualquer coisa der errado eu posso fugir para os braços dela e nada mais me afetará.
— Vocês morreram aí em cima? — Grito para que minhas amigas escutem.
— A gente já tá descendo, para com esse fogo na bunda. — Roseanne grita de volta, como sempre muito educada.
— Desce logo, se não eu vou comer tudo isso aqui.
A garota do meu lado parecia se divertir com a interação estranha que tive com minha amiga, ela sempre demonstra que acha nossas conversas engraçadas e sempre reafirma isso enquanto conversa com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz do Luar - Jenlisa
Hayran KurguLisa tem os olhos mais doces e o sorriso mais brilhante que já vi. Ela dança perante a luz da lua e o mundo todo para pra assistir. jenlisa fic; +18