Existem poucas coisas especiais de verdade na vida de uma garota, na minha vida por exemplo a situação mais especial foi ter descoberto o sabor dos lábios de outra mulher, eu diria que é uma revelação inexplicável para quem nunca sentiu essa sensação.
A maciez do lábio dela contra o meu sob a luz do luar.
Nunca me esquecerei desse momento, Lili.
Quinta-Feira, 14 de abril de 2011.
Hoje todos os alunos do ensino médio foram obrigados a ficarem na escola até 18:30, e sinceramente eu quero matar o desgraçado que decidiu isso. Eu só queria chegar na minha casa depois de um dia chato de aula, visto que na quinta-feira minha sala só tem matéria de exatas e eu odeio exatas, e tirar uma longa soneca.
Vocês provavelmente estão se perguntando o porquê diabos nos prenderam aqui até anoitecer, e eu vou responder essa dúvida super importante.
Basicamente, todo ano o nosso colégio promove uma exposição feita pelos alunos para todos os públicos, tanto aqueles que são da escola tanto aqueles que querem visitar, e esse ano obviamente não seria diferente. Percebendo que as turmas dos colégios estavam muito pequenas, decidiram que seria uma ótima ideia juntar a primeira série, a segunda série e a terceira série.
Sério, que merda eles têm na cabeça pra inventar isso?
Assim, eu não tenho nada contra ninguém das outras séries, até a galera da minha série eu aguento, mas ninguém tem a mínima intimidade pra fazer um trabalho dessa magnitude.
Para os curiosos de plantão, o tema do nosso projeto já foi apresentado e se trata do universo e deixaram totalmente vago para que tudo surgisse do nosso interior e como foi dito "trabalhar nossa criatividade".
O diretor também deixou claro que nós temos um prazo de uma semana para apresentar os grupos, e caso esteja muito desorganizado o grupo inteiro seria sorteado pela própria escola, e a gente teria que se virar com quem fossemos sorteados.
Agora, chega de reclamação e coisas infelizes, finalmente estou livre desse inferno e prontíssima para encontrar minhas amigas na lanchonete que tínhamos marcado.
- Será que as duas já estão esperando a gente lá? - Jisoo me pergunta.
Ah, claro, esqueci de mencionar que como a Jisoo está na mesma série que eu ela também ficou até tarde comigo.
- Espero que sim, vou ligar para Rosé.
Disco o número do celular da minha amiga e espero que tenha algum vestígio de crédito para completar a ligação.
- Alô? - Ouço a voz de Rosé do outro lado da chamada.
- Amiga, você e a Lisa já estão aí na lanchonete?
- Sim, pode vir, reservamos o lugar aqui pra gente. - Ouço a voz de Lisa sussurrando alguma coisa. - A Lisa falou que aqui tem seu milkshake favorito.
Como pode uma garota ser tão adorável, tão fofa, tão meiga.
- Estamos indo, nos espere.
Desligo a chamada e sigo o caminho junto de Jisoo.
O caminho não era tão longo, a lanchonete escolhida foi uma que abriu recentemente aqui em Seul e as fotos que eles postaram no Facebook deixaram eu e minhas amigas com água na boca, então fomos obrigadas a visitar o local.
Fomos conversando sobre os mais diversos assuntos até chegarmos, porém minha mente ainda estava viajando no que Rosé tinha repassado de Lisa, foi tão bonitinho ela mandando avisar que tinha milkshake de morango, minha bebida favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz do Luar - Jenlisa
FanfictionLisa tem os olhos mais doces e o sorriso mais brilhante que já vi. Ela dança perante a luz da lua e o mundo todo para pra assistir. jenlisa fic; +18