III

2K 105 16
                                    


🌸cօղԵҽմ́ժօ բícԵí́cíօ 🌸

Me desculpem a demora (◍•ᴗ•◍)

Quaisquer erros ortográficos comente, isso me ajuda demais

Boa leitura...

🌷

Park Jimin view

Acordei com muitas dores nas minhas costas e cintura, tentei me levantar mas senti algo, ou alguém, segurando minha cintura com carinho mas também com possessão. Tirei as mãos grandes e Macías da minha cintura e levantei ouvindo um resmungo vindo dos dois. Logo vi os mesmos abraçando o travesseiro como se fosse uma pessoa, me fazendo rir um pouco baixo para não acorda-los.

Fui em direção ao banheiro do dormitório que pertencia ao diretor jeon. Liguei o chuveiro e entrei de baixo d'água sentindo o líquido transparente percorrer o meu corpo enquanto arrepios pelo contato da água morna permaneciam em mim.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha indo para o quarto encontrando Taehyung e Jungkook coçando os olhos pelo sono, seria uma cena fofa para quem ѵísse, mas de fofo eles não tem nadinha. Fui em direção ás minhas roupas pegando minha saía e a vestindo fazendo o mesmo com a parte de cima. Quando eu ía sair do dormitório escutei a voz rouca e gostosa de se ouvir de Taehyung.

— Onde está indo?

— Estou indo tomar café da manhã. Quer vir comigo?- Fui me aproximando até estar com o meu corpo colado ao o seu. Pousei minhas mãos em seu peitoral másculo e suas mãos foram de encontro com a minha cintura.

— Aceito!- Ele juntou nossos lábios em um beijo afoito e ao mesmo tempo carinhoso.

— Ei! eu também quero- Ouvimos a voz grave e rouca de Jungkook fazendo nós dois sorrimos durante o beijo.

— Vem cá goo- Ele veio até nós com um sorriso malicioso e agarrou minha cintura começando a me beijar. O beijo era bruto, ele apertava minha bunda e minha cintura com gana enquanto aprofundava mais o beijo.

Antes que esse beijo fosse para algo mais profano eu separei ouvindo Jun resmungar igual a uma criança.

— Por que parou?

— Porque se não esse beijo iria para outra coisa compreende?

— Não!- Fala cruzando os braços tatuados e fazendo um bico, nem parecia o mesmo Jungkook de horas atrás.

— Ah tinha até me esquecido,você ainda tem que tomar seu banho senhor diretor.- Falei o provocando.

— É mesmo!- Taehyung falou concordando comigo.

— Você também Taetae, não pense que eu esqueci de você. Vamos, os dois para o banho, se não eu não vou mais deixar vocês me tocarem sem ter tomado banho.


Após falar aquilo vi os dois correrem mais rápido do que o flash em direção ao banheiro. Sorri vitorioso finalmente saindo do dormitório do diretor indo para o meu.

🌷

chegando no meu dormitório fui direto para as minhas malas no canto da parede. Ainda não tive tempo o suficiente para arrumar minhas coisas mas hoje mesmo eu vou organizar tudo.

Possessive | Kth + Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora