Peço um milhão de desculpas pela demora, Gatinhos e GatinhasMas felizmente consegui ter criatividade o bastante para poder postar uma att com 3.000 palavras!
Bem, é isso
Esse capítulo haverá cenas de sexo, se não gosta desse tópico apenas se retire
୨୧
Chapter VI
Punishment
Boa leitura ≧﹏≦
Park Jimin view
Eu nunca acreditei em instintos e intuições, mas por que estou sentindo que essa festa vai dar merda?
Eu acho que posso responder sozinho: Oque acontece quando juntamos um grande número de pessoas, e a maioria são adolescentes delinquentes, em uma boate de striptease (vale ressaltar)?
Existem inúmeras respostas para essa pergunta, como: Usam drogas, fazem sexo, arrumam confusão, se envolvem em brigas (que na maioria das vezes são briguinhas toscas), entre outras coisas.
Deixei esse sentimento de lado e entrei na boate.
Assim que coloquei meus pés dentro do estabelecimento, meu queixo quase vai parar no chão.
A faixada já era absurdamente linda, mas a parte de dentro era extravagante, estava fora do que eu havia imaginado.
Haviam luzes coloridas por toda a boate, uma fumaça de efeito especial pelo chão, no centro continha um palco e em cima dele a barra de ferro usada para dançar estava sendo usada por uma mulher tentando sensualizar esfregando os peitos gigantes de clima para baixo fazendo eles quase pularem para fora do vestido vermelho curtíssimo e coladíssimo que mostrava até seus órgãos.
O salto de plataforma fina também vermelho.
Ela tinha a coloração do cabelo loiro nas pontas e negro na raiz, indicando que fazia um bom tempo que a mulher não retocava.
O batom vermelho, quase chegando no vinho, combinava com o vestido que usava.
A sombra nas pálpebras dos olhos era um azul escuro que deixava seus olhos marcados, e continha um delineado, não muito grande.
O blush exageradamente rosa que era localizado nas maçãs do rosto.
Resumindo: Ela tem cara de ser vadia.
"Nunca julgue um livro pela capa", as vezes a pessoa pode até ser gentil, amigável, legal, amorosa, carinhosa. Porém, neste caso a pessoa não tem essas características, nem aqui nem na Coréia do Norte.
-Vai ficar aí plantado ou vai entrar? -Jin me despertou dos meus pensamentos quando movimentou a mão esquerda em frente ao meu rosto.
-Que? -Perguntei pois não havia prestado atenção no que ele tinha falado.
-Jô -Respondeu me fazendo revirar os olhos enquanto bufava impaciente.
-Eu estou falando sério Jin! -Resmunguei fazendo ele sorrir provocativo.
-Então da outra vez era brincadeira? -Fechei os olhos respirando fundo logo depois para procurar paciência.
-Aish! Esquece! -Entrei na boate, deixando Jin sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive | Kth + Pjm + Jjk
Fanfictionҽო αղժαოҽղԵօ! 𝙺𝚝𝚑 / 𝙿𝚓𝚖 /𝙹𝚓𝚔 Assim que os dois homens alfas pousaram seus olhos no garoto loiro, uma força surreal surgiu, fazendo assim os dois alfas tomarem uma decisão. "𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙖𝙣𝙟...