V

1.6K 93 27
                                    

Desculpem a demora

Quais quer erros de ortografia comente

Boa leitura ≧﹏≦

Assim que Tae deu as costas suspirei fundo, minha intenção ao fazer a pequena "brincadeira" era de querer irrita-lo, e não de ser punido, pois eu sabia oque aconteceria assim que Tae pisasse na diretoria para contar a Jeon oque eu havia feito.

-Droga! -Resmunguei em arrependimendo.

Uma curiosidade que eu havia notado sobre Jun e Tae: Os dois são opostos em algumas coisas, mas em outras ambos são parecidos, por exemplo: A exigência em questão a disciplina, o corpo cheio de músculos, o olhar intimidante que faria um assassino confessar o próprio crime apenas por estreitar os olhos, entre outros. Mas não deixei de notar as diferenças: Jeon era mais rígido e bruto enquanto Tae era mais calmo, porém existia a rigidez caso precisasse.

Não fiquem assustados, eu apenas gosto de analisar as pessoas.

Saí da sala do zelador após o sinal tocar indicando que o intervalo já havia terminado, e fui em direção a sala de aula.

Ainda bem que não era aula de história, não estava afim de ver o professor tão cedo, quem ele pensa que é!?

Quer saber? Eu não sou de nenhum dos dois, eles não me pediram em namoro e nem coisa do tipo, então não sou deles.

-"Você é nosso querendo ou não, anjo, você não tem escolha" -Imitei a voz de Jeon só que de uma maneira mais engraçada.

-Ah! Toma no cu! Eu em -Xinguei enquanto andava pelo grande corredor vazio.

-Tá mandando quem tomar no cu em Park? -Escutei a voz de Jin atrás de mim e me assustei.

-Quer me matar do coração é!? -exclamei enquanto mantinha a mão no coração na tentativa de tentar me acalmar do susto recente.

-Desculpa, não queria te assustar -Queria sim!

-Mas enfim, estava xingando quem? -Perguntou desconfiado.

-Relaxa não era você -Pude ver sua feição mudar para uma mais calma.

-Então quem era? -Perguntou agora curioso.

-Uma menina que esbarrou em mim mais cedo -Falei simplista na esperança dele acreditar.

Óbvio que menti, ou você esperou que eu dissesse: Eu estava xingando o diretor e o professor de história porque o diretor falou que eu era deles sem nem ao menos me pedir em namoro antes.

-Tá! -Ele pareceu engolir essa desculpa.

-Ficou sabendo da festa que o Jackson vai fazer em comemoração ao aniversário dele?

-Não. Por quê? -Falei assim que entramos na sala de aula e nos sentamos em nossos devidos lugares, com o Jin ao meu lado.

-Vai ser lá na aquela boate... Qual é o nome mesmo?... Ah! lembrei, é Night life -Arregalei os olhos

Ele tá ficando louco? Isso é uma boate de striptease!

-Você vai né?

Possessive | Kth + Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora