II

3.3K 127 58
                                    

🌸Conteúdo fictício🌸

αѵísօs❀
〰︎〰︎〰︎

Sexo explícito, à três.

Se não gosta, apenas se retire

Qualquer erro ortográfico comente "⚠️"
Obrigado(a) pela compreensão

Chapter two

𝑆𝑝𝑎𝑛𝑘𝑖𝑛𝑔

ճօα lҽíԵմɾα<3

Jeon parou o que estava fazendo e falou:

— Ele realmente é delicioso, assim como imaginei, concorda comigo Tae?

— Concordo sem sombra de dúvidas- Falou Taehyung com um sorriso ladino estampado em seu rosto.

Quando eles abriram uma brecha, eu fugi, porque sabia que isso era errado.

Comecei a ficar cansado de tanto correr, então parei para descansar quando senti que meu pulmão estava ardendo a procura de ar. Olhei para os lados e percebo que estava na frente do dormitório do diretor, pois estava bem evidente com a palavra "diretor" em destaque escrito na porta, modéstia à parte achei inútil.

De repente senti um impacto forte me fazendo cair dentro do cômodo de frente para a porta.

Quando olhei para cima, vi o diretor e o professor de História me olhando com raiva e eu fiquei com uma feição tipo "qual foi tio, ta me tirando!?".

— Por que fugiu da gente!?- Senhor jeon falou em um tom rude, fazendo-me tremer e encolher de medo.

— Eu fugi porque isso é errado- Falo cabisbaixo ainda com medo.

— Não tem nada de errado nisso, até porque você já é maior de idade, sim? - Tae fala apreensivo.

— Uhum, tenho 19 anos

— Então você não se importaria se fosse punido, garoto, Não acha Tae?- Pergunta em um tom divertido.

— Concordo plenamente.- Tae sorri malicioso concordando.

Uma característica bem aparente no professor kim e no diretor Jeon é que ambos adoram disciplinar as pessoas de maneira pesada, fato que de certa forma me deixou espantado com a ideia de ser punido pelos mesmos.

— Eu não estou e-entendendo.- Estava com medo, muito medo. Vai que eles arranquem minha cabeça fora.

— Em breve você irá entender.- Jeon Sorri ladino.

— O-o que!?

Ah mais que saco!
Estou com muita raiva de mim mesmo, aí você me pergunta por quê?
É bem óbvio, á cada dez palavras que saem da minha boca oito delas são gaguejo, oque torna tudo mais humilhante.

Author's point of view

Tae rapidamente avança em Jimin, o pegando no colo e o beijando, Jimin não retribuí no começo mas não se segura com tamanhos encantos e acaba retribuindo. Jeon pega Jimin pelo antebraço e o puxa do colo de tae bruscamente pois o mesmo havia fugido deles a minutos atrás, onde deixou um Jeon raivoso, e joga o mesmo na cama com brutalidade

E alí jimin soube que não devesse irritar os mesmos pois iria acabar com punições severas.

— Eu- Sobe na cama- Vou- Se aproxima de Jimin e o mesmo vai para trás encostando-se na parede gélida- Te- Sobe em cima de Jimin, e vai até o ouvido do mesmo, falando em um sussurro- foder.

Possessive | Kth + Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora