1

770 45 42
                                    

— From the beginning —

POV NARRADOR

Flashback - 2002

A partida estava completamente acirrada, Além disso chovia muito em St. Andrews o que deixava a grama escorregadia.

O jogo era St.Andrews University x Glascow University. Duas universidades escocêsas com um grande potencial em seus times de futebol, além de uma rivalidade antiga.

Thomas Brandon de apenas 18 anos jogava pelo time de St.Andrews, o Inglês ocupava a posição de meio de campo e era o capitão do time, além de claro ser um estudante exemplar de Biologia.

Nascido e criado em Manchester, Thomas cresceu assistindo a rivalidade entre os dois times da sua cidade,e com isso se apaixonou pelo esporte. Tom,como era conhecido pelos mais próximos , era bem popular no meio das garotas, mas seu coração tinha dona.

Catherine Middleton, de 20 anos,uma Britânica com uma beleza invejável que havia conquistado o coração garoto. Ambos estavam completamente apaixonados ,e o namoro estava em sua melhor fase, apesar de Brandon sentir certos ciúmes do Principe William,que estudava na faculdade e fazia o mesmo curso que Kate.

No meio da chuva,Thomas tentou chutar para o gol mesmo estando a poucos passos de dentro da área,mas o goleiro defendeu a bola ,mandando para fora, deixando o escanteio para o time de St.Andrews.

Dylan Steinfield cobrou o escanteio mandando a bola pro meio da área aonde Thomas cabeceou e fez um golaço.

Depois de ser abraçado por seus colegas de equipe,o Jovem de olhos azuis foi até a arquibancada e deu um beijo de tirar o fôlego em sua namorada que estava comemorando o gol junto com várias amigas que também tinham ido assistir o jogo. O Beijo durou alguns segundos causando gritos eufóricos nas pessoas em volta e também no campo, já que o time soltava piadinhas para o capitão ouvir.

O jogo voltou e depois de marcar mais um gol ,Thomas saiu como Melhor em campo no jogo que acabou em 2x0 para St.Andrews.

Após muita comemoração no vestiário,cada jogador se dirigiu ao seu dormitório. Kate e Tom saíram para comer pizza juntos e depois foram para o quarto de Thomas, já que ele não dividia com ninguém. Ao chegarem,colocaram um filme mas não o assistiram direito pois acabaram se destraindo com beijos e mãos bobas,o que fez os dois terem uma noite intensa.

Na manhã seguinte um telefonema acordou Thomas.

— Alô? — Tom disse baixo para não acordar Kate que ainda dormia em seus braços

— Thomas Brandon? — a voz masculina questionou do outro lado

— Eu mesmo. — respondeu baixo meio perdido ainda

— Espero não ter te acordado. — O homem riu nasalmente do outro lado — Meu nome é Adam Köch ,Eu sou Olheiro do Bayern de Munique. — uma simples frase fez o Britânico sentir o sono que restava em seu corpo desaparecer de repente — Espero que esteja tudo bem contigo.

— Estou bem sim,E o Senhor? — O mais novo perguntou baixo

— Estou ótimo,e por favor, me chame apenas de Adam. — Um "Sim" foi ouvido baixo — Então,vamos direto ao assunto. Ontem eu assisti seu jogo contra Glascow, você foi incrível. Sua performance nos impressionou, e por isso gostaríamos de fazer uma proposta a você,de vir jogar nas categorias de base ,Na Alemanha, para se tornar um profissional. O Bayern gostaria muito de ter você como nosso futuro jogador, você tem talento garoto.

— Se me permite a pergunta,e como eu faria com a faculdade? — Thomas Questionou baixo olhando pra Kate que ainda dormia tranquilamente em seus braços.

Inside The Four Lines - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora