-Back to the caos-
Liverpool- 2023
POV NARRADOR
Thomas estava em Liverpool,se preparando para voltar a Londres após uma partida válida pela Premier League. Ele conversava com Kate por mensagens,o aniversário da Morena era no dia seguinte, e tudo o que ele queria era voltar o mais rápido possível.
Ele estava no hotel terminando de arrumar suas coisas quando seu celular tocou no bolso. Ao ler o nome da Princesa ele atendeu rápido a ligação.
- Oi,Amor. - O jogador disse sorrindo
- Ei,como vão as coisas aí? - Ela perguntou sorrindo - Parabéns pela vitória, aliás.
- Obrigado,Cath - Brandon sorriu levemente - Bem,estou terminando de organizar minhas coisas.
- Acabei de descobrir que Charles está organizando uma festa para mim. - Ela informou sorrindo
- Isso é ótimo querida, quando é a festa?
- Hoje à noite.
- Aonde será?
- Palácio de Kensington. Ele convidou várias pessoas de outros países,e também mandou um convite pra você. - Respondeu animada
- Se eu conseguir ir,talvez chegue atrasado. Vou sair do hotel Jajá pra pegar o trem com o time.
- Eu já deixei separado seu smoking, está combinando com minha roupa.
- Ok,Querida. - Ele sorriu mas foi interrompido por duas batidas na porta - Tenho que ir agora, te vejo mais tarde.
- Até mais tarde - Kate respondeu antes de desligar a ligação.
Tom saiu do hotel junto com seu time,eles foram no ônibus do time até a estação de trem de Liverpool,claro que acompanhados de alguns seguranças.
Entraram na primeira classe e cada um procurou seu lugar,Thomas se sentou com Martin Ødeegard com quem conversou o caminho todo de volta para Londres.
Eles desembarcaram na The King's Cross e se despediram indo cada um para o seu carro que estava no estacionamento privado do local.
Brandon entrou em seu carro e dirigiu de volta para sua casa,passando em frente ao Kensington Palace como era de costume , já que a mansão que o jogador vivia ficava nos arredores do palácio.Ele entrou em casa rapidamente na esperança de encontrar Kate ainda na casa,mas não encontrou ninguém. Ele subiu para o quarto aonde encontrou um smoking em cima da cama, perfeitamente alinhado, bem ao lado tinha um papel de carta com o selo de Kensington.
" Seu smoking vermelho para combinar comigo. Te espero na festa Tommy.
Beijos,Sua Cath."
Tom sorriu levemente com o bilhete antes de guardá-lo numa caixa especial dentro do seu guarda-roupa. Ele foi para o banheiro se arrumar já que estava um pouco atrasado.
Já em Kensington, Catherine se arrumava com a ajuda de alguns profissionais. Ela olhava na direção da Janela ,vendo uma chuva fraca se iniciar do lado de fora.
- Alteza,O Príncipe William está querendo falar com você. - Nath, uma das assessoras de Kate, a informou fazendo a mulher se virar confusa.
- Deixe-o entrar - Autorizou respirando fundo antes de voltar seu olhar para a janela
Ela pode ouvir os passos do homem atrás dela,ainda sem se virar para olhá-lo ,ouviu o homem pedindo para as outras pessoas no quarto saírem, e logo estavam apenas os dois no cômodo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The Four Lines - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction" Não ouse dizer que o homem esquece mais cedo do que a mulher, que seu amor morre antes. Não amei ninguém além de você. Posso ter sido injusto, fraco e ressentido, mas nunca inconstante." Co-author: @bolado_estou