"Alles Gute"
Final da Champions Legue.
A final seria em um campo neutro, por decisão, a final seria na Turquia.
— Não podemos ver o tio Tommy? - George pergunta - Eu queria desejar boa sorte
— Não, meu amor. - Kate suspira olhando o gramado bem verde e baixinho do estádio - Ele está em concentração
— Mamãe, quando o bebê vai nascer? - Charlotte pergunta animada enquanto Kate abriu a latinha de refrigerante para os filhos
— Em breve.- Kate deu um sorriso fofo
Com 7 meses de gestação, Kate resolveu que só iria saber o sexo do bebê quando ele nascesse. Coisa que irritou um pouco o jogador, mas ele acabou aceitando.
Ela, diferente de Kate, sabia o sexo do seu bebê. Era um menino.
— Eu quero a camisa do Tio Tommy,foi numa final que eu conheci ele,lembra mamãe? — George pergunta a Kate.
— Ele vai te dar, querido. - Kate sorriu vendo os jogadores entrarem em campo.
Arsenal x Real Madrid.
Esse era o jogo da final.
Apesar do momento entre o casal não era o melhor, mas ela sabia que aquilo deveria ser deixado de lado naquele momento. Ela deu um sorriso na direção dele, que retribuiu.
A presença de Izabel incomodava Kate, ela estava quase tendo o bebê, porém fazia questão de estar sempre presente em cada jogo de Thomas.
O jogo começou, Kate estava nervosa. Ela torcia para que o namorado fosse o campeão, a torcida do Arsenal tinha grandes expectativas.
O jogo no final, foi para os pênaltis após um empate de 1x1. Gols de Vini Jr e Saka. Na disputa de pênaltis, Catherine preferia não olhar. Ela fechava os olhos e só abria quando escutava os gritos.
O último pênalti, por decisão do treinador, Thomas seria o último a bater. Caso fizesse, o Arsenal seria o campeão da Champions Legue.
Ela mordeu o lábio juntando as mãos, a caminhada de Thomas até a marca do pênalti parecia não acabar. O jogador pegou a bola e colocou na marca central, deu alguns passos para trás e colocou a mão na cintura. Kate não piscava e o estágio parecia estar em silêncio.
Tommy respirou fundo, os ombros logo relaxaram e ele correu para bater o pênalti. Parecia que ela estava respirando junto com ele.
Brandon chutou pouco a baixo do meio da bola,fazendo ela ir no canto superior esquerdo, pegando o goleiro de surpresa.
Assim que a bola entrou,Thomas se virou para correr em direção a torcida dos Gunners,que se aglomerava nas arquibancadas atrás do gol.
Ele pulou as placas que ficavam na beira do campo e pulou nas arquibancadas sendo abraçado pelos torcedores.
Naquele momento pouco importava a segurança, Thomas estava feliz por ter trazido orgulho as pessoas que confiavam nele ,pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The Four Lines - HRH Catherine, Princess of Wales
أدب الهواة" Não ouse dizer que o homem esquece mais cedo do que a mulher, que seu amor morre antes. Não amei ninguém além de você. Posso ter sido injusto, fraco e ressentido, mas nunca inconstante." Co-author: @bolado_estou