2

598 54 31
                                    

—When the feeling came back—

Champions League Final, Wembley - 2020

POV NARRADOR

O Bayern de Munique havia ganhado a competição pela sexta vez,Dessa vez a final havia sido em Wembley, e a vitória em cima do Chelsea tinha um gostinho de vitória a mais para um Britânico do time Alemão.

A Duquesa de Cambridge assistiu todo o jogo ao lado do seu filho mais velho. Ela não acompanha futebol mais,desde que seu relacionamento com Thomas Brandon havia acabado. Catherine não tinha notícias dele a anos,e também não procurava saber nada sobre . Ela não sabia se ele havia saído da Alemanha ,ou se havia ao menos mudado de time. Mal sabia ela que Brandon estava mais próximo do que ela esperava.

Mamãe,podemos ir ao vestiário? Eu quero muito conhecer os jogadores — George pediu sorrindo animado

— Acredito que os jogadores do Chelsea já tenham deixado o estádio,Alteza — O Secretário pessoal de Catherine disse baixo ao pequeno

— Mas eu quero conhecer os jogadores do Bayern. — George afirmou decidido. — Não gosto do Chelsea de qualquer forma. — O menor fez uma careta

— Acha que conseguimos ir ao vestiário dos Alemães? — Kate questionou baixo

— Bem, você é a esposa do Futuro Rei. Nada é tão difícil. — O homem disse baixo e saiu para ir conversar no telefone

No vestiário a comemoração continuava em alto nível. Vários gritos eufóricos,bebida, Música alta.

O Meio-campo do time e camisa 10 da equipe,mais conhecido como Thomas Brandon saiu do meio daquela bagunça para procurar seu celular e ligar para sua irmã mais velha.

Quando passava pela porta,ele se deparou com a mulher que jamais imaginou que veria novamente, Catherine Middleton. A mulher estava na companhia de alguns homens que pareciam serem seguranças , um outro de óculos que parecia ser mais próximo a mulher, e um menino, que ele acreditava que fosse filho dela.

Ela não estava muito diferente que ele se lembrava,os olhos verdes marcantes, sorriso perfeito, o rosto que parecia ter sido feito a mão.

De início ela não o reconheceu, apenas seguiu seu filho

— Sua Alteza Real, A Duquesa de Cambridge e Sua Alteza Real, ao Príncipe George de Cambridge. — a mulher foi anunciada junto com o pequeno que sorriu animado indo cumprimentar os jogadores

Um a um, todos se se apresentaram ao pequeno formalmente , até que chegou a vez do último.

— Olá — O Garotinho sorriu mais animado ainda ao ver de quem se tratava

— Olá,Alteza. — Tom sorriu mínimo se abaixando pra ficar na altura do menino — Thomas Brandon, mas você pode me chamar apenas de Tom.

— Eu te conheço — George sorriu animado — Você é meu jogador favorito da seleção Inglesa — O menino disse animado — Pode me chamar de George.

Enquanto o principe conversava com o jogador, Catherine estava em estado de choque poucos passos atrás. Ela não havia o reconhecido antes,ele estava bem diferente. Afinal quando eles tiveram um relacionamento,Thomas era apenas um garoto de 18 anos.

Brandon ficou de pé novamente e olhou naa direção de Kate sorrindo leve.

— Alteza — Ele fez uma reverência e ela estendeu a mão de forma automática para cumprimentá-lo — Thomas Brandon. — Se apresentou baixo como se não a conhecesse

Inside The Four Lines - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora