{ok...isso teve mais visualizações doque eu esperava...}
{Desculpe a demora para sair, em minha defesa, essa disgreta tem mais de 3800 palavras, aja dedo pra escrever tanta merda!}
{Os próximos capítulos não vão demorar tanto para sair, estou até pensando em fazer capítulos dedicados aos casais da fic, o que acham??}
{Capítulo não revisado então peço desculpas antecipadamente a qualquer erro de português ou concordância, qualquer dúvida comentem que vou responder e boa leitura📚}
Depois do surto da Rebecca na janela...
Gabriel: Toma aguinha pra sua garganta - estende uma garrafa de água gelada para sua irmã.
Rebecca: Obrigado satanás - disse pegando a garrafa e dando um grande gole.
Belzebu: s-s-sa-satanas?!? - gaguejou com medo olhando para si mesmo.
Gabriel: Da nada piranha.
Poseidon: Ei! Não compare meus peixes com essa verme não!
Rebecca: verme é você Cinderela da 25 de março! - exclamou indignada olhando na cara do Deus.
Nesse momento a sala ficou em silêncio. Até os humanos não falaram nada, já tinham ouvido falar do tirano dos mares quando estavam a caminho da Terra, e sabiam muito bem do que a tilápia divina era capaz.
Poseidon: Humana insolente, está pedindo para morrer?
Antes que a dona da casa pudesse colocar o loiro da shopee em seu devido lugar, um estrondo e grito atraíram a atenção de todos para a porta de entrada da pequena casa.
Alita: Chegamos!! - gritou abrindo a porta da casa num chute - sentiram minha-- eita, tá tendo festa aqui e não me convidaram? Magoei.
Bianca: Caralho Rebecca! Pra que tanto homem dentro dessa casa? Tá montando exército porra!? - perguntou olhando torto para os estranhos dentro da casa.
Amanda: Minha prima tem bom gosto, um mais bonito que o outro - sorriu maliciosa entrando na casa.
Sasaki: Quem são elas? - perguntou para o garoto da casa.
Gabriel: São as amigas da minha irmã, as quatro juntas formam o que eu chamo de o quarteto elegante: A pata, a galinha, a cachorra e a elefante - apontou para Alita, Amanda, Bianca e sua irmã.
Rebecca: ELEFANTE VAI SER MINHA MÃO NA SUA CARA!!
Bianca: CACHORRA É VELHA PUTA DA TUA MÃE!!
Rebecca: EEEEPAAA!!! QUE A MÃE DELE É A MINHA TAMBÉM! ABAIXA A BOLINHA!!
Bianca: MEUS MAIS SINCEROS FODA---
Jack: Senhoritas! Não fará bem se estressaram desse jeito. Aonde fica a cozinha? Irei fazer um chá para lhes acalmar um pouco - sorriu gentil, o que causou certa desconfiança e repulsa nos deuses que já sabiam seu histórico.
Rebecca: obrigado senhor....quem que é você mesmo? - tombou a cabeça pro lado.
Jack: por favor, me chame de Jack - acenou tirando seu chapéu, se curvando.
Amanda: gente, um cavalheiro de verdade em pleno séc. 21, que raro - sorriu se aproximando de seus primos.
Ares: não se deixe enganar humana, esse "cavalheiro" é na verdade, o assassino mais infame da humanidade. Jack, o estripador - disse com escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta pelo Brasil
FanfictionOs deuses queriam destruir o a humanidade, mas graças a intervenção dos poderosos, foi decido que alguns deuses junto de alguns humanos de diversas épocas da terra, iriam para os dias atuais e iriam julgar se os humanos ainda merecia uma segunda cha...