Como isso começou...

961 56 53
                                    

???: "isso só pode ser brincadeira" - pensou, respirando bem fundo para não surtar com a situação em sua frente.

[Alguns momentos atrás...]

"...Senhor, querido Deus, criador do mundo e dos seres vivos, ser cheio de amor e benevolência. Por favor, dê a essa sua humilde filha um pouco da sua paciência divina para aturar esse ser endemoniado que chamo de irmão, ou o senhor vai encontrar um de seus filhos mais cedo do que o esperado.

Com amor de sua filha, Rebecca..."

Caos: Mas essa garota pede por paciência hein - comentou enquanto observava a garota que mais adora os deuses pedindo por paciência pela 3837384 vez só essa semana.

Rá: Não é que eu não entenda ela, as vezes eu mesmo preciso usar quase toda a minha paciência divina com Apófis - deu se ombros se recostando no sofá.

Nix: vocês adoram tanto essa mortal que nem seria errado dizer que é a preferida de vocês...por que não realizam o desejo dela? - perguntou tomando graciosamente seu chá.

Caos: Ah Nix...ela não é nossa mortal favorita, apenas a achamos engraçada.

Rá: De fato, nós não podemos favorecer nenhum mortal e você sabe disso!

Nix: mentirosos... - murmurou enquanto deixava a xícara de volta no pires e direcionou seu olhar para seu pai e convidado - mas se ela não é a mortal favorita de vocês...então não deve se importar com o que está sendo debatido em Valhalla, não é mesmo? - perguntou com um pequeno sorriso cínico nos lábios.

Caos: O que está sendo detadido em Valhalla?... - questionou visivelmente confuso e mudou o canal de sua TV cósmica para poder ver o que está acontecendo na reunião de todos os deuses.

[ Em Valhalla ]

Afrodite: Não me levem a mal, eu adoro os humanos, maaaasss... o que eles fizeram ao seu próprio planeta é imperdoável e por isso, eles devem ser extintos - deu a sua humilde opinião.

Shiva: Eu concordo com a peituda dos gregos, já passou da hora desses humanos morrerem - complementou se espreguiçando em sua cadeira.

Os outros deuses de todas as mitologias e religiões foram acompanhando o que as duas divindades disseram e começaram a mostrar revolta com os humanos, chamando-os de todos os tipos de nomes para então começarem a exigir sua extinção.

Zeus: Ohohoho! Parece que já temos um veredito, mas apenas por formalidade: quem quer que os humanos continuem existindo ? - apenas algumas poucas divindades levantaram a mão (Buda, Loki, Hermes, Atena, Hércules, Hades, Perséfone).

Zeus: E quem quer que os humanos sejam extintos? - quase todas as divindades levantaram a mão (uma atenção especial a Odin, Zeus, Hera, Afrodite, Shiva, Poseidon, Apollo, Anfitrite, os 7 deuses da fortuna, Susanoo, Osíris)

Zeus: e quem se abstém de votar? - poucas divindades se abstiveram da votação (Belzebu, Adamanto, Anúbis, Thor).

Zeus: Bem...os votos falam por si, e por uma decisão esmagadora dessa reunião, eu declaro que os humanos serão- - antes mesmo de bater seu martelo, uma voz soa por toda Valhalla.

Brunhilde: Por favor esperem! - pediu enquanto adentra Valhalla, com sua irmã caçula, Göll, escondida em sua saia - peço que reconsidere sua sentença, os humanos não são todos maus!

Afrodite: mesmo que o que você diga esteja certo, não pode se negar que a maioria deles são sim de má índole e perderam sua fé nos deuses, isso não é motivo para deixá-los vivos bru-chan - cortou a Valkyrie, sentindo certa dó da amiga por tentar lutar por uma causa inútil.

Uma volta pelo BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora