[extra] The Walking Dead versão Alita

428 43 8
                                    

***
{ok...eu sei que eu disse que só seria os dois primeiros capítulos interligados, mas eu não me aguentei, principalmente porque eu preciso do Zeus pra servir como saco de pancadas}

{Então eu decidi fazer esse extra curtinho, que vai sair junto de um capítulo normal, só para poder explicar como Zeus milagrosamente voltou para a casa, sem parecer que ele só brotou da terra(se bem que...ah deixa) e ai sim o capítulo sem pé nem cabeça}

{boa leitura <3]

***

Infelizmente, Zeus sobreviveu.

E pela madrugada, o veio saiu do buraco que foi enterrado como se fosse um zumbi nascendo...

Pelo menos, foi isso que a menina que olhava o jardim pela janela do quarto achou que fosse.

Alita: "PUTA QUE PARIU! Eu sabia que esse dia chegaria!!" - pensou se afastando da janela - e a Rebecca ainda achou que assistir todas as temporadas de The Walking Dead era perda de tempo...- falava consigo mesma saindo do quarto.

 De fininho, seguiu pelo corredor na ponta do pé para não correr o risco de acordar alguém. Continuou assim até chegar no corredor que dava à cozinha, mas estranhou quando viu que a luz da mesma estava ligada.

 Com cuidado, abriu a porta e se deparou com um poste humano de tão magro e alto que era, cabelos pretos escorridos até o meio das costas, vestindo roupas de padre (a foto da capa).

 Alita fez força para tentar lembrar o nome do vivente que revirava a geladeira da casa, mas quando o mesmo retirou a SUA garrafa de vodca, ela fez o que fazia de melhor, chutou a porta.

Alita: Pode ir soltando a MINHA garrafa, seu ladrão de cachaça!! - disse revoltada se aproximando  do macho que tomou um susto e se virou para olhar a garota que se aproximava de si - identifique-se padre de Ipatinga!

 Rasputin: Rasputin e eu estou mais para um santo demoníaco do que um padre - respondeu abrindo a garrafa de vodca, mas antes que pudesse beber o líquido do gargalo, Alita segurou a garrafa com uma mão e com a livre, deu um soco bem na boca de seu estomago, o fazendo soltar a garrafa - aí! - choramingou com as mãos segurando a barriga.

Alita: Hunf! Isso é para você aprender a não roubar a cachaça alheia! - retrucou fechando a garrafa e então fazendo um carinho no vidro -pronto neném de mamãe, ninguém vai tomar você sem ser eu! - falou gentilmente dando um beijo no rótulo da garrafa e então o guardou na geladeira.

Rasputin: como que você tem tanta força, meio metro?? - perguntou ainda com as mãos segurando seu estomago.

Alita: eu não tenho tanta força, eu só sei onde bater. Isso é o básico que todo bom brasileiro sabe - deu de ombros - e meio metro é o meu caralho, sua mãe que comeu um potão de fermento quando tava grávida de você, poste religioso.

Rasputin: e eu vou lá saber - retrucou, se recompondo - e o que você tá fazendo aqui a esse horário?

Alita: Eu? Eu tô indo matar um zumbi que apareceu no quintal!

Rasputin: E o que seria um zumbi?

Alita: É um ser que já morreu e voltou dos mortos sem inteligência que só pensa em comer!

Rasputin: Legal, só agora me vem o Raiden e Lu Bu na mente, tem como ser mais especifica??

Alita:...É um ser com cara de morto!

Uma volta pelo BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora