PRÓLOGO.
Woodsboro, 13 de julho de 1996.
Casa da EvelynEVELYN ESTAVA DEITADA EM SUA CAMA, afinal estava cansada após um longo dia de trabalho, seus pais haviam saído mais cedo por culpa do emprego, havia tido um imprevisto, essa foi a desculpa que tinham dado a filha antes de saírem cantando pneus.
Após um longo período entediante - de cinco minutos - Eve se lembrou que hoje mais cedo no colégio tinha marcado de sair com sua amiga. As pressas a garota correu pro banheiro a fim de tomar um banho quente e relaxante.
Assim que a garota saiu, já foi direto secar seu cabelo, porém seu secador acabou pifando quando a mesma estava quase terminando o seu cabelo.
"Trambolho inútil", foi o único pensamento que a mesma conseguiu ter da sua situação atual.
Nada preocupada com seu cabelo a mesma apenas deixou o resto secar naturalmente e foi pintar as unhas."Vermelho sangue ou vermelho cereja?" No fim ela optou pelo cereja. A garota já estava pintando a segunda mão quando ouve seu telefone tocando, ela nem liga e continua pintando sua unha.
O toque do telemóvel se faz presente no ambiente pela terceira vez e então a paciência da mesma acaba e ela finalmente se levanta a fim de atender aquela merda.
-"Olá, quem é?" - a morena pergunta já estressada.
-"Olá pequena garota, o que faz nessa noite quente de verão?"- Era uma voz rouca e estranhamente atraente, mas claramente modificada.
-"Por que a dúvida? Vai me chamar pra sair?"- Eve acaba entrando na brincadeira do mesmo.
A menina escuta uma risada abafada do outro lado da linha.
-"Não antes sem saber com quem eu estou falando. Qual seu nome lindinha?"- O tom de brincadeira entre eles era perceptível.
-"Por que a pergunta? Sua excitação em matar está tão aflorada assim?"- Ela continua com a brincadeira, mesmo achando estranho.
-"Olha pequena garota, não brinque tanto assim ou a próxima Judith Turner será você."
Eve sentiu um arrepio em sua espinha e seus pelos dos braços se arrepiaram, como um choque, após a citação do nome de sua falecida amiga.
-"Estou muito ocupada pra' falar agora senhor Ghostface, me ligue mais tarde!"- assim que terminou de falar a garota instantaneamente colocou o telefone pendurado novamente.
A mesma continuou a se arrumar, mesmo atônita, a garota escolheu um vestido preto que ia até a metade de suas coxas, mesmo estando um ar abafado ela optou por colocar uma jaqueta de couro, pela jaqueta ser larga e longa, ela acabou tampando o vestido.
No momento em que ela terminou de passar seu batom vermelho marcante e uma sombra preta com um rímel básico, ela se virou com raiva para o telefone, quase arrancando o fio que ligava ele a caixa de discagem.
-"O que você quer, que merda!"- Eve já estressada responde, mas se arrepende assim que ouve a voz.
-"Oh pequena garota, não te deram educação? Não quero que você pense em desligar novamente, ou..."- a voz é cortada por uma Evelyn totalmente raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 -【𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨
Fanfiction𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 | 𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨 🔪#📺 ── ❝𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢?❞. ── ❝𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢? 𝘚𝘶𝘢 𝘦𝘹𝘤𝘪𝘵𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘢𝘧𝘭𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮?❞. (Scream x oc!f...