ɪx.ʙʀᴏᴛʜᴇʀ

1.5K 110 12
                                    

BROTHER.


TW!: ABUSO SEXUAL não explícito, mas citado.




Woodsboro, 27 de outubro de 1996.
Madrugada na festa.

AS LUZES ESTAVAM PISCANDO, a casa estava lotada, o som podia ser ouvido por toda a vizinhança. Vários adolescentes dançando enquanto enxergam apenas pelas luzes coloridas. Havia bebidas por todo lado e, - possivelmente drogas também - alguns quartos cheios.

Quando a ficha da garota caiu, ela sem reação, conseguiu apenas falar que conversaria mais tarde e então saiu correndo a procura de Stacey ou Aaron.

Enquanto corria pelas pessoas e dava vários goles em seu copo que tinha alguma bebida, talvez qualquer vodka barata que Stu achou, ela enfim se esbarra em Aaron e o ruivo com um sorriso, se vira e lhe entrega um abraço caloroso.

—"Eve, graças a Deus você chegou. Precisava mesmo falar com você!"- O maior fala alegre puxando a menina para um quanto mais afastado, que de longe, a menina enxerga Randy.

—"Não é nenhum plano pra' me matar e me esquartejar né?"- A morena fala brincando e recebe um empurrão.

—"Não ainda morena!"- o ruivo responde divertido.

Randy cumprimenta ambos e para o espanto... não, não...para a confusão de Eve, o de cabelos escutou deixa um beijo em Aaron.

—"Era isso que eu ia te contar Evye."- diz Aaron com as bochechas já da cor do seu cabelo, ele não aparentava estar nervoso, porém era só olhar para suas mãos tremendo, que a opinião mudava.

—"Ah. Você ainda não tinha contado? Desculpe"- diz Randy olhando para Aaron.

—"Eu ia contar agora, mas você fez o prazer, então que seja. Evelyn, por favor fala alguma coisa."- diz Aaron apreensivo.

—"Eu tô sem reação, mas... Fico feliz por vocês? É, isso, eu realmente fico muito feliz que tenham encontrado alguém que gostem."- ao dizer isso, Aaron e Eve se abraçam.

—"Queria que você soubesse, porque eu não ligo pro resto se eu tiver seu apoio."- Eve lhe lança um sorriso aconchegante antes de desejar o melhor pra ambos e sair do local.

• • •

Haviam se passado trinta minutos após Eve sair ao encontro de Stuart, mesmo que ela desconfiasse do que ele era capaz, ela precisava esclarecer a parte de serem irmãos.

—"Stu! Vem, preciso falar com você."- sem tempo da namorada dele protestar, Evelyn sai com ele agarrado na mesma.

Eles sobem o lance de escadas e entram no quarto dos pais de Stuart. Era um cômodo grande, já que a família de Stu não era pouca coisa.

—"Partir de agora, você não sai daqui até esclarecer a merda daquela história."- Eve se sentou na cama assim que trancou a porta e colocou a chave no seu bolso.

Stu se movimenta até a cama e se deita de lado, fazendo sua cabeça se apoiar em uma mão e a outra descansar sobre a cama.

—"Bom, vou resumir pra você entender melhor, sua mãe e meu pai tiveram um caso no passado, o que resultou em uma garotinha, conhecida atualmente como Eve."- Stu não deixa de fazer piadas nem coisa séria, mas continua falando quando Eve chama sua atenção —"Mas alguns meses depois, sua mãe teve que se casar com outro. Sabe aquele lance de casamento arranjado? Foi mais ou menos isso. Meu pai encontrou minha mãe e logo já me tiveram. Resumidamente é isso, metade irmãozinhos."

𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡  -【𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨Onde histórias criam vida. Descubra agora