ᴠ.ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ

2.4K 197 22
                                    

MEETING.






Woodsboro, 18 de agosto de 1996.
Casa de Evelyn.

JÁ TINHA SE PASSADO UMA SEMANA desde que Eve se esbarrou com o ruivo na locadora, e como resultado, o final de semana que iriam sair chegou.

Era para ser apenas mais um domingo ensolarado e tedioso para as pessoas da pacata cidade, mas para Evelyn, era um dia muito bom para chamar suas amigas e saírem para fazerem compras e, enfim quando a noite chegasse, se divertirem juntas se arrumando.

Neste momento a morena estava em ligação com Stacey, estavam ambas se decidindo onde se encontrar com as meninas.

-"Amiga, qual é? Não precisa ir andando, eu posso passar te buscar. Fica pronta que chego aí em uma hora!"- Stacey mal terminou de falar e desligou, para que Evelyn não tivesse tempo de contradizer a loira.

Sem muito tempo para perder, a garota foi correndo para seu closet se trocar.

A garota de olhos verdes optou por vestir um vestido curto preto, tinha um caimento bem soltinho e ia até metade de suas coxas, nos pés é claro, seu coturno de sempre.

A garota nem se maquiou, passou apenas um gloss e um perfume, pois foi o que deu tempo, porque logo ouviu o carro de sua amiga estacionando na frente de sua casa.

-"Stacey, oi! As meninas falaram que estariam na frente do shopping nos esperando."- Eve deixa um selinho na bochecha da amiga, que retribui no mesmo ato, e entra no carro rapidamente.

O caminho até o shopping foi rápido, levando em conta o tamanho da cidade, as garotas chegaram em menos de 15 minutos.

-"Meninas! Como estão? Qual a primeira loja que vamos ir?"- Eve cumprimenta todas as garotas e em seguida entra no shopping.

-"Tava programando da gente ir primeiro na SunMix ver algumas roupas, aí podemos ir direto para La'féminité ver maquiagens, fiquei sabendo que chegou a nova linha da Dior, e depois passamos em algumas outras lojas de sapatos, bolsas, perfumes. Claro que precisamos comer também, mas vemos depois!"- disse Cassey Barker.

-"Ótimo gente, vamos entrar então?"- falou Stacey animada.

E assim passou o dia das garotas, claro que não era sempre que tinham esses acontecimentos, então elas aproveitavam o que podiam.

Evelyn poderia facilmente passar todo domingo com suas amigas, ela não iria ver problema, mas teria de aproveitar esse, pois ele chegou ao fim rapidinho e assim logo estavam todas elas saindo com no mínimo, 7 sacolas grandes, cada uma.

Evelyn foi uma das que mais aproveitou, não era sempre que seu pai deixava seu cartão para que ela pudesse gastar com o que quisesse, ainda mais depois da briga dele com sua mãe. A morena de olhos claros estava carregando 14 sacolas, no total, e todas cheias. Ela deu graças por ter chegado no carro e despachado tudo no banco de trás.

A garota se despediu de suas amigas, bom, pelo menos até chegar em casa e esperar todas lá.

Ao chegar em casa com Stacey, descarregou todas as suas compras e subiu correndo para seu quarto, à final, deu um bom gasto para seu pobre pai.

-"Stace, fica aqui que jájá as garotas chegam e enquanto isso, eu vou tomar um banho pra me arrumar."

Evelyn corre para seu banheiro e se tranca lá. A garota liga a torneira para encher a banheira e enquanto enche ela coloca sua toalha no suporte e começa a se despir. Calmamente ela tira o elástico que prendia seu cabelo e vai passar creme nele para a hidratação.

𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡  -【𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨Onde histórias criam vida. Descubra agora