❰ 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗔𝗖𝗧 ❱
𝘘𝘶𝘦 𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢,
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘻𝘢;
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰𝘴
𝘢𝘵𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘦𝘻𝘢;
𝘈𝘮𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦
𝘌 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦;
𝘜𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦𝘴 é 𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦
𝘔𝘢𝘴 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 é 𝘢 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦...
EPILOGUE.
Woodsboro, 30 de outubro de 1997.
Um ano após o ocorrido.UMA BRISA GÉLIDA E CALMA passava e levava os longos fios da morena enquanto ela andava pelos corredores da universidade de Yale, que por sua vez, estavam enfeitadas com algumas decorações para o halloween.
Era outono, as folhas, agora em tons que variavam entre amarelo, laranja e marrom caiam sobre o chão úmido, tivera chovendo nos últimos dias.
Faz três dias que o ocorrido em Woodsboro tinha completado um ano. Após aquele ocorrido, coisas mudaram.
Aaron e Eve se tornaram mais unidos do que nunca, mesmo o ruivo ter ido para Columbia University, eles marcam de se encontrar todos os finais de semana, Randy - que agora planejava pedir Aaron em namoro, em um pedido descente, não apenas com uma aliança simples e um chocolate - as vezes participava dos encontros. Assim, os três passavam a noite toda e a madrugada toda com uma boa garrafa de vinho e muitas fofocas no apartamento de um dos dois, Eve ou Aaron.
Evelyn após o ocorrido, depois de duas semanas acabou voltando algumas vezes para o hospital, pela ocorrência de altos pesadelos e dores em sua cabeça, e em um dessas visitas ela acabou esbarrando em um dos pacientes, Billy Loomis.
Ambos sentiram um choque ao olhar nos olhos do outro, uma corrente de energia, que puxava um para o outro. Depois de três meses apenas se encontrando no hospital, Billy recebe sua alta e enfim pode se resolver e esclarecer as coisas com Eve.
Os dois hoje em dia estão enrolados, mas com Billy planejando junto com Aaron o 'melhor pedido de namoro do século ' segundo Billy, ele quer recompensar todo o tempo que perdeu longe de Eve, ou como ele a chama, a 'minha Rainha assassina'. Claro, era apenas uma piada entre os dois.
Eve contou sua história a Billy e ele se sentiu mal por não ter feito nada antes, mas contou que só soube o que tinha acontecido depois da morte de Ryan. E que fora ele quem estrangulou Stacey, pois o mesmo estava atrás de Eve naquela noite, para poder conversar com a mesma, e o que levou ele a presenciar a cena da loira ameaçando Evelyn.
Ambos seguiram sua vida, agora Eve na faculdade e Billy passou a administrar a empresa de seu pai. Os dois se encontram frequentemente, com história entre seus amigos de que quase moram juntos, de tanto que se encontram e passam noites juntos.
Stu não foi esquecido pelos dois nunca! Todo final de semana vão ao cemitério de Woodsboro, para poder rever o túmulo de seu amigo, ou melhor, de seu irmão.
Ambos sempre levam flores e em uma das noites que foram levar flores, o rádio do carro de Billy, em um ato muito estranho começou com o toque suave da música Stand by me, música que os três cresceram ouvindo. Evelyn chorou a madrugada todo com saudades de seu melhor amigo, que pouco antes de sua morte descobriu que carregava um pouco do seu sangue. Billy passou a noite toda com a garota em seus braços.
•
•
•
•
•
𝘕𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘰.
—𝓜𝓲𝓴𝓮 𝓐𝓫𝓻𝓮𝓾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 -【𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨
Fanfic𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 | 𝖲𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝟣𝟫𝟫𝟨 🔪#📺 ── ❝𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢?❞. ── ❝𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢? 𝘚𝘶𝘢 𝘦𝘹𝘤𝘪𝘵𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘰 𝘢𝘧𝘭𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮?❞. (Scream x oc!f...