Como?

142 20 0
                                    

Lilla: Como é?

Isa: Que eu saiba, vc é só babaca, não surda!
*Ela sai andando*

Lilla:*Eu levanto e vou atrás dela, e prendo na parede, e falo no meio dos dentes*
Vc falou oq?

Isa: Exatamente isso que vc ouviu!

Lilla:*Eu respiro fundo*
Vc tá louca, vc tem noção de quem eu sou?

Isa: Tenho, tenho sim!
Uma mulher babaca, escrota, imbecil, individualista, egocêntrica, se acha o centro do universo!
De que adianta, colocar a porra do nome no cadeado, me dá lamborghini, veio atrás de mim aqui pq?
Me deixava na mão delas, elas não tiraram meu sonho,pq de nada adianta, me tirar delas, e me tirar o meu maior sonho!

Lilla: Vc não tem noção do que vc está dizendo!

Isa: Tenho sim!
Sabe pq?
Eu nunca, por mais que eu quisesse, mandei vc sair do crime...
Vc nunca me ouviu falar para vc sair!
E vc tira meu maior sonho?

Lilla: É fácil falar né?
Seu papai te deu tudo não deu?
Vc tinha tudo né?
Vc nunca passou fome, nunca viu seu teto no chão, pq a chuva levou aquilo que vc chamava de casa!
Vc nunca chorou a noite querendo uma abraço e não tinha, pq nem sua mãe, nem seu pai estavam mais la chorar de fome.
Eu conheci um menino que tinha a mesma idade que eu e nós começamos a nos proteger, já que ambos não tinham pais, e vc nunca passou fome como nós, agente sempre optava pelo outro, agente sempre passou fome.
E com passar do tempo, vc começa a trabalhar e vai...
O seu primeiro salário é assaltado, e vc repara que se vc não roubar, nem ser grossa, vc não conquista nada!
Então princesinha, nós duas somos de mundos totalmente diferentes, eu aprendi apanhando!
Vc vai se formar, pq o papai pagou a faculdade, e eu?
Eu nem a 3 série do fundamental acabei!
Eu aprendi línguas na marra, ninguém nunca me deu nada de graça...
Então, muito cuidado com oq vc fala!

Isa: Sua história é triste, mas histórias tristes, todos temos!

Lilla: É verdade!
Vamo fazer assim, eu te dou agora o dinheiro e vc tira o meu nome do seu braço!
Pq eu vou mais me submeter a isso não!
*Eu falo secando minhas lágrimas*
Eu não quero ser mãe, pq eu não sei ser mãe, e eu não tinha mãe até os 17,e eu não poderia amar uma criança, sendo que eu não sei oq é amar!
Todos, inclusive vc, acham que a minha mãe me pegou pequena!
Mas não, ela me pegou com 17 anos e não foi por amor não, foi pq a polícia ia me prender, pq eu roubei para comer, e naquela época, se vc ficasse com o jovem que ficaria em medida socioeducativa com vc, vc ganhava 6 mil reais por mês.
Então, ninguém nunca me amou na vida de graça, nem vc!
Eu te amei, amei e amei muito, eu ia casar com vc, eu arrisquei diversas vezes minha vida por vc,mas como vc disse "história triste todos temos".
*Eu começo a soluçar de tanto chorar*
Então, é muito triste, vc amar tanto tanto alguém e ser tratada assim!

Isa: Eu te amei sim, quem não me amou foi vc!
Vc não sabe oq vc diz!

Lilla: É...
Eu te amei Maraisa, muito mesmo!
Eu mato e morro por vc, eu jamais me meteria com a máfia Francesa, pq eu tô fudida agora,pq eles se metem em confusão para caralho, e eu vou ter que ajudar, pq eles me ajudaram na minha vez...
Isso tudo, pq eu vim aqui te buscar, matei quem algum dia te fez mal, quebrei dois braços e uma perna hoje, pq a pessoa queria me tirar de vc, comprei um lamborghini pink por vc.
Vc tem seguranças,vc acha que alguma namorada minha teve?

Isa: Não te pedi nada disso!

Lilla: É!
Nunca mesmo!
Mas quando nós amamos de graça, nós vemos, que realmente o amor deixa agente burro!
Elas não tinham seguranças, pq eu não me importava com elas, com vc sim...
Mas, infelizmente eu fui BURRA!
Então, já que acabou, fala para tua irmã, e teu papai que estão chegando, junto até com a minha mãe e um juiz de paz, pq vc CASARIA HOJE, que acabou!
*Eu tiro do meu bolso 1 par de alianças*

Eu Sem Querer Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora