*Gente, o Whattpad removeu um EP meu, mas, nesse EP, Lilla tirou satisfações com o Antônio e levou Maya e Aurora para dormir na casa delas, brigou com a Isa, pois a morena discutiu com ela na hora do vamo ver, pq a loira rasgou a roupa dela, então encomendou outra exatamente igual e dou treinar boxe, dps começou a treinar na academia e a morena desceu, a chamando para subir, aí a Loira disse que iria, e quando a morena ia embora, ela ao invés de desligar a escada(máquina de academia) que estava fazendo, pulou e caiu no chão*
*Continua...*
Isa: Machucou?
Lilla: Aí!
*Sim tá doendo*
Não...Isa: Tem certeza?
*Ela pega no rosto da loira*Lilla: Não, minhas costas estão doendo, mas não importa!
*Eu sento e minhas costas estalam*
Aí caralho!Isa:Importa sim!
*A loira senta e as costas estalam*
Calma amor!
Quer ir pro quarto?Lilla: Não, quero um beijo!
Isa:*Ela sorri de lado*
Não era vc que estava brava?Lilla: Tava, conjugou certo!
Isa: Tava judiando o pobre coitado do personal!
Lilla:*Eu rio*
Ele merece!Isa:*Ela ri*
Aí ai!
*Ela beija o rosto da loira*
Por mais que eu não queira, nem possa admitir, cê fica irresistível com essa roupinha de academia!Lilla:*Aí sim eu dou um sorriso*
Cê fica mais linda ainda sem maquiagem!Isa: Ahh é?
*Ela rir*Lilla: Sim, meu ponto fraco está ai!
Isa: Pq?
Eu sou feia de maquiagem?Lilla: Nem se vc quisesse!
Vc é linda de qualquer maneira!
Mas assim natural, vc me desmonta...
Eu sou apaixonada na Maraisa montada, mas meu coração é dessa, descalça com um roupão, com cabelo lindo de todo jeito e principalmente sem maquiagem!Isa:*Ela rir*
Como vc pode achar algo tão feio, lindo?Lilla: Primeiro que não é feio, é a coisa mais linda do mundo, mas a explicação clara para eu amar tanto, é, essa é vc!
Vc é exatamente assim, não tem nada escondendo sua beleza natural, essa é a mulher com quem me casei, e eu sou apaixonada por todas as suas versões, mas nenhuma se compara a sua versão natural!Isa: Vc me ama mesmo, pq é impossível alguém amar isso...
Lilla: Impossível mesmo, é não se apaixonarem de primeira por isso!
Isa:*Ela rir*
No mesmo tempo que nós brigamos e eu acho que vc não me ama, vc me dá 1000 motivos na reconciliação mostrando o quanto vc me ama e é diferente de todos!Lilla:*Eu sorrio*
Talvez seja, por isso ser muito novo para mim, mas eu não quero brigar com vc, eu quero literalmente chegar exausta do meu trabalho e ter vc exatamente ASSIM na nossa cama!Isa: Pois será assim!
No início do casamento, nós ainda nos esforçamos para nos arrumar, colocar uma lingerie picante e tals, mas mais pra frente, não será assim não!
Vc vai chegar em casa, e eu vou estar descalça, descabelada, com uma roupa literalmente sua, uma calcinha de vó e com uma barriga enorme!Lilla: É assim que eu te quero!
Se eu quisesse uma modelo, eu casaria com uma capa de revista, mas eu quero uma mulher real, uma que é perfeita até dessa forma que vc falou!Isa: Pq amor?
Lilla: Pq o importante não é a beleza exterior!
É a interior que importa para mim, é por ela que eu me apaixonei, claro que vc é linda e sua beleza exterior é deslumbrante, mas eu não ligo de como vc vai estar, eu quero a minha mulher do jeitinho que ela é, ela será meu alicerce para sempre e mesmo descabelada, vc vai continuar tendo seu sorriso encantador e acolhedor, seu olhar que me faz ser cada vez mais louca por vc e principalmente, seu coração que conseguiu me amar!
Se ele pôde me amar, vendo minhas piores versões, eu DEVO te amar vendo suas piores versões, e sim amor, eu não tenho pq mentir, mas eu acho vc perfeita, exatamente como vc está!Isa: *Ela fala fungando pq está chorando e diz*
É esse mulher que disse que não sabe oq é ter sentimentos e amor?Lilla:*Eu seco as lágrimas dela e digo*
Vc me ensinou a ver o mundo colorido e feliz, assim como vc vê!
Meu amor, minha meta de vida, era ser a mais poderosa do mundo e a mais rica tbm!
E eu agradeço a Deus por essas conquistas!Isa: Vc tem tudo né meu amor, conseguiu mesmo!
Lilla: Exatamente!
Minha maior riqueza tem um metro e meio de altura, mas uma tonelada de coração, é morena, é linda de qualquer maneira, meiga, quer dizer,de vez em quando, o seus meio metro de altura não são nada, perto de quase 10.000 metros de bravura e marrentisse!
*Eu tomo um tapa e rio*
Tô brincando, mas é a marrenta mais linda do mundo, o maior feito de Deus, tá na minha frente e sim, vai ser mãe dos meus filhos, avó dos meus netos e vai envelhecer ao meu lado, vai ser tratada como rainha, pois ela é sim da realeza!
Vc quer maior poder que isso?
Eu tenho uma rainha, e posso dizer a quem quiser ouvir, ou se não quiser tbm, foda-se, eu falarei assim mesmo, que é minha!
O maior presente que Deus me deu tá na minha frente!Isa:*Ela abraça a loira e chora em seus ombros dizendo*
Vc vai me desidratar assim...Lilla:*Eu rio e beijo o rosto dela*
Falar a verdade agora, vai te desidratar?Isa:*Ela funga*
Vai...Lilla: Não chora não,o meu maior ponto fraco na vida é ver a mulher que eu mais amo ver sorrindo, estar chorando!
Acaba comigo, me leva ao nocaute!Isa: Eu te amo Marília, eu te amo muito!
Lilla: Eu tbm te amo meu amor, amo dms vc minha rainha!
Isa: Agora, minha gostosa...
Vamos descansar?Lilla: Vamos sim, eu só vou tomar um banho, e uma conchinha será muito bem vinda!
Isa:Adorei!
Lilla: Precisamos descansar mesmo, mais tarde tem filminho da Barbie!
Isa: Amor...
Verdade, eu tinha esquecido disso!Lilla:*Eu rio*
Mas eu jamais esqueceria, a Aurorinha não ia deixar tbm!Isa:*Ela rir*
Verdade amor!Lilla: Vamos?
Isa: Vamos!
*Ela levanta, e ajuda a loira a levantar, a loira está literalmente travada, suas costas estavam doendo muito,então ao invés de subir de escada, elas foram de elevador até o andar do quarto, onde a morena vendo o estado da loira, a ajudou a tomar banho...
Entre aspas né, pq a loira a puxou para dentro do chuveiro e ambas tomaram banho juntas*C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sem Querer Me Apaixonei
FanfictionQuando vc é chefe da Máfia,namora uma linda mulher, e um atropelamento, te faz pensar seriamente em uma mulher, que em uma resenha, vc descobre, ser a irmã patricinha da sua melhor amiga. Oq sera que vai acontecer?