Capítulo 3 A CONVERSA

1K 33 1
                                    

Ju pov : depois que eu vi aquela coisa no computador da Laura,se passou quase uma semana e eu não falei com ela sobre, mas hoje eu vou falar com ela , olho no meu celular e vejo que é segunda feira e já são 7:30 então começo a levantar.

Vou para meu banheiro e tomo um belo banho, coloco uma roupa mais casual pq hoje eu não iria trabalhar, estava de folga.
Vou até o quarto das meninas e vejo que luana já tinha saído e Laura estava dormindo, então chego perto de Laura pra ver se está tudo bem e vejo a cena mais fofa que já vi durante bastante tempo, Laura com o dedo na boca falando, mamãe cuida de mim mamãe.
Ouvir aquilo me apertou o coração,desci para a cozinha e sentei na mesa, então desabei e comecei a chorar.
Será que eu faço muita falta pra minha menininha, aii meu deus eu sou uma mãe horrível, eu só fico trabalhando, não tenho tempo pra minha filha e aí que eu lembro da manchete que eu tirei foto , resolvo entrar pra dar uma olhada.

Entro na manchete e vejo o título

“Adultos que gostam de ser bebês”

Aquele título me deixou um pouco curiosa confesso, então li, a matéria dizia sobre uma comunidade de pessoas que gostam de agir como bebês e crianças por vários motivos, algumas pessoas por questões emocionais, outras por sexuais, outras apenas por ser confortável.

Então me perguntou, será que laura gostaria de voltar a ser bebê?

Pq será que ela estava vendo isso em seu notebook?

Fico perdida fazendo perguntas sem respostas.quando derrepente escuto :

La — bom dia mãe

Ju — bom dia filha

La — tudo bem mãe

Ju — tudo filha e você ?

La — um pouco cansada ainda

Ju — mas você acabou de acordar, dorminhoca ksksks

La — kskssk

Ju — Laura precisamos conversar, pode ser depois do café tá bom ?

La — tá bom!!

Então as duas tomam café e logo Laura com uma voz desperta fala :

La — o que quer conversar mãe?

Ju - então filha, eu estava outro dia limpando seu quarto e peguei o notebook para ver algumas coisas, quando achei isso ( mostrando a manchete sobre abdl)

La — éeee nunca vi isso mãe

Ju — LAURA, não minta para mim !!

La — eu só vi pq estava curiosa!

Ju — curiosa sobre o que filha ?

La — ahh mãe, eu estava curiosa em saber como deve ser voltar a ser bebê, como ter alguém cuidando de você.

Nessa hora a mãe de Laura sabia que a filha estava falando dela.

Ju — olha filha, você sabe que eu te amoo e sempre estou cuidando de você e te dando presentes e tudo mais que você precisa.

Então derrepente Laura começa a chorar e diz para sua mãe :

La — éee mãe mais eu não queria presentes, eu só queria você mamãe e você nunca está aqui pra mim.
Parece que eu nunca tive mãe

Nessa hora o coração de julia vou esmagado, ela tava com muita pena da filha, estava sendo doloroso ver a filha dela daquele jeito.

La — Mesmo com todos os presentes que você me dá mãe , eu só queria você e você nunca está.

Nessa hora laura começa a chorar mais e mais.

Sem saber o que fazer, julia só agiu instintivamente e abraçou a filha , que logo olha pra ela espantada.

Ju — vai ficar tudo bem meu amor, a mamãe vai cuidar de você viu minha bebê

La — mamãe eu queria muito que você cuidasse de mim, gostaria muito de voltar a ser uma nenezinha.

Ju — já que você quer, farei com prazer minha filha, a partir de amanhã vc será uma bebê, e eu vou aceitar a proposta do meu chefe, porém irei trabalhar de casa para conseguir ficar mais tempo com minha bebê

Nisso laura ri e diz que ama muito a mãe

A mamãe te ama também meu amor ❤️

babys Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora