Capítulo 4 : A TRANSFORMAÇÃO

1.5K 25 32
                                    


AVISO ⚠️: ESSE CAPÍTULO pode conter partes com  tema sexuais.

Terça feira 8:30 da manhã

Julia pov: ahhh vou levantar pq hoje vai ser bem corrido o dia, então eu desço peço para sonia fazer um café da manhã bem especial, e já aviso ela que apartir de hoje teríamos uma bebê na casa, então Sonia me pergunta:

So — Olá chefe, como assim uma bebê?

Ju — laura vai voltar a ser bebê, então quero que você nessa semana arrume tudo que um bebê precisa e gostaria de ter , eu vou atrás do meu chefe pra explicar a situação.

So — entendido senhora, irei depois de arrumar o café da manhã,

Ju — obrigada sonia, você é um amor.

Nisso então eu peguei um suco e uma torrada e fui para o meu carro, em direção a sede, chegando lá eu fui falar com o meu chefe:

Chef — Olá ju , até que hoje vc chegou cedo , seu turno só começa as 9 horas,

Ju — não vim cedo pelo trabalho,vim falar com o senhor !

Chef — comigo ?

Ju — sim, vim dizer que a partir de hoje eu estarei trabalhando home office, vou estar trabalhando dentro de minha casa no escritório e já vou alertar que trabalharei apenas de segunda a quinta das 9 até às 15 , tá bom chefe !!?

Chefe — claro Ju, mas pq quer trabalhar home office?

Ju — notei que não tô tendo tempo para minhas filhas e isso tá afetando elas muito, então.....

Chef — entendo, quase não falo com as minhas também! Eu deveria também tirar uma folga ou diminuir um pouco o trabalho.

Ju — deveria chefe, você deveria ficar um pouco com seus filhos, isso pode ser importante pra eles.

Chefe — era só isso que vc veio fazer aqui na empresa Ju?

Ju — sim , chefe hj estarei entrando no serviço as 10 pq já são 9 horas e ainda tenho que resolver algumas coisas

Chefe — tá bom, vc faz seu horário então não irei discutir!!

Então levanto, agradeço e saio do escritório dele, vou em direção ao elevador, entro no elevador e aperto o térreo, e espero os 120 andares do edifício, enquanto isso sonia me liga dizendo que queria minha ajuda no mercado, então digo que já estou indo e ela diz obrigado.

Pego meu carro e vou até o mercado onde sonia está, vejo que ela já está com algumas coisas no carrinho, então decido pegar mais 3 carrinhos, afinal eu queria comprar tudo pra minha bebê.

Ju — Olá sonia, como vai as compras ?

So — eu não consigo me decidir Ju

Ju — tudo bem que eu te ajudo

Julia pov : Então passamos em praticamente todos os corredores de bebê do mercado e olha que era um Hipermercado , vamos conferir o que já temos Sônia?

So — vamos senhorita !

Ju — temos : 5 mamadeiras, temos brinquedos, temos uma cadeirinha para carro, temos mais de 100 lencinhos umedecidos,mais de 50 leites em pó, temos alguns bodys, temos roupinhas, temos 3 caixas grande de papinhas, temos 10 chupetas, temos perfume, temos 10 shampoos e condicionadores para bebê, temos 2 caixas grande de talco, temos laços, temos toalhas, temos termômetro.
E ainda sim só enchemos 1 carrinho

Ainda faltam mais 3 carrinhos pra encher !

Eu estou esquecendo de algo Sônia ?

So — fraldas minha senhorita !

babys Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora